Mais
    InícioPublicidadeBurger King aceita desafio para ajudar instituições de caridades

    Burger King aceita desafio para ajudar instituições de caridades

    Na semana passada o Youtuber Casey Neistat fez uma proposta para o Burger King e nesta semana o Burger King aceitou participar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada publicamos aqui no Geek Publicitário sobre uma campanha de mídias sociais do Burger King nos Estados Unidos que chamou a atenção de muitos influenciadores digitais, dentre eles Casey Neistat, que riu com a campanha e propôs um desafio para a rede de fast-foods ajudar instituições de caridades.

    O Youtuber publicou em seu canal neste sábado (02) um vídeo de 5 minutos e 39 segundos com o título “BURGER KiNG Fights back (this is not an ad)” onde disse que conversou com o CMO (Chief Maketing Officer) do Burger King, que afirmou o interesse da rede em aceitar a proposta de Casey e irá doar $50 mil dólares para as instituições sugeridas, sendo $25 mil para cara uma (Make A Wish Foundation e Boys and Girls Club of America). Confira o vídeo completo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    No vídeo, Casey Neistat comenta sobre o quão assustado ele ficou com a quantidade de sites que falaram sobre ele ter ficado com raiva do Burger King, logo em seguida mostrando que foi seguido de volta no Twitter e que até mesmo conversou com eles através das mensagens.

    Casey: “Espero que não esteja chateado ;)”
    Burger King: “Jamais! Espero que você também não esteja 😛
    Nós amamos a ideia de fazer algo bom com toda repercussão. Nós também vimos os trabalhos que você realiza com instituições de caridade e é bastante impressionante.”

    O Burger King também disponibilizou 5 mil whoppers de graça para os inscritos do canal do Casey através de um cupom disponibilizado em um hotsite, que acabaram rapidamente e agora quando você acessa o link você se depara com a mensagem que diz: “Nós alcançamos o limite para essa oferta. Esperamos que isso retorne o equilíbrio para o universo das mídias sociais. Obrigado Casey e seus inscritos.”

    Segundo Casey, o CMO do Burger King afirmou que a rede não fará nenhuma campanha e não publicará nada a respeito das doações, porém o Youtuber ficou muito contente deles terem aceitado a proposta e disse que aprecia a postura do Burger King com relação a toda brincadeira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade