Na semana passada publicamos aqui no Geek Publicitário sobre uma campanha de mídias sociais do Burger King nos Estados Unidos que chamou a atenção de muitos influenciadores digitais, dentre eles Casey Neistat, que riu com a campanha e propôs um desafio para a rede de fast-foods ajudar instituições de caridades.
O Youtuber publicou em seu canal neste sábado (02) um vídeo de 5 minutos e 39 segundos com o título “BURGER KiNG Fights back (this is not an ad)” onde disse que conversou com o CMO (Chief Maketing Officer) do Burger King, que afirmou o interesse da rede em aceitar a proposta de Casey e irá doar $50 mil dólares para as instituições sugeridas, sendo $25 mil para cara uma (Make A Wish Foundation e Boys and Girls Club of America). Confira o vídeo completo:
No vídeo, Casey Neistat comenta sobre o quão assustado ele ficou com a quantidade de sites que falaram sobre ele ter ficado com raiva do Burger King, logo em seguida mostrando que foi seguido de volta no Twitter e que até mesmo conversou com eles através das mensagens.
O Burger King também disponibilizou 5 mil whoppers de graça para os inscritos do canal do Casey através de um cupom disponibilizado em um hotsite, que acabaram rapidamente e agora quando você acessa o link você se depara com a mensagem que diz: “Nós alcançamos o limite para essa oferta. Esperamos que isso retorne o equilíbrio para o universo das mídias sociais. Obrigado Casey e seus inscritos.”
Segundo Casey, o CMO do Burger King afirmou que a rede não fará nenhuma campanha e não publicará nada a respeito das doações, porém o Youtuber ficou muito contente deles terem aceitado a proposta e disse que aprecia a postura do Burger King com relação a toda brincadeira.