Mais
    InícioGeekDisney“O Presente”: Disney cria curta animado para o fim do ano

    “O Presente”: Disney cria curta animado para o fim do ano

    O filme já está disponível no Youtube e é a última parte da trilogia de curtas festivos em apoio à Make-A-Wish

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, a Disney acaba de lançar um novo curta mágico de fim de ano para marcar a temporada de festas, em apoio à parceria de longa data com a instituição Make-A-Wish. “O Presente” é um curta animado de três minutos que celebra o conforto que as histórias trazem às famílias durante tempos de mudanças e como elas aprofundam seus laços por meio da união.

    O curta é a última parte da trilogia da Disney “Da Nossa Família Para a Sua” e já está disponível globalmente no Youtube e no Disney+, assim como nos canais Disney em 46 países da Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    O primeiro curta, “Lola”, foi lançado em 2020 e apresenta a ligação de Nicole e sua avó Lola se aprofundando à medida que as tradições festivas foram passadas através das gerações. Já a sequência da história lançada no ano passado, “Pai de coração”, acompanha Nicole adulta e seus filhos, Max e Ella, recebendo o padrasto Mike, que se muda para a casa da família. Ambos os vídeos atingiram mais de 184 milhões de visualizações globais.

    Este ano, a família de Nicole se prepara para mais uma época de festas e para a emocionante chegada de um novo bebê. O novo curta da Disney “O Presente” mostra a relação entre irmãos, vivenciado pelos olhos de Ella, que está se adaptando à uma nova dinâmica familiar. Confira:

    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    “O Presente” foi desenvolvido e produzido pela equipe criativa de Consumer Products, Gaming & Publishing da Disney, liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia. A música na versão em português do curta é interpretada pela atriz e cantora Fabi Bang.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desde 2020, a Disney tem um apoio comprometido no valor de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano para a Make-A-Wish e sua rede de afiliados no mundo inteiro. O apoio, formado por doações financeiras, valor de mídia e donativos em espécie, é uma contribuição para que a instituição continue realizando desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo, bem como representa o compromisso contínuo da Disney de inspirar um mundo melhor por meio do poder das histórias.

    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    A criação do curta animado deste ano desempenhou também um papel na realização de três sonhos de crianças Make-A-Wish na Europa, Itália e Austrália. Os fãs atentos poderão identificar três Easter Eggs, incluindo o design do casaco do Sanka, o cão da família que foi criado por uma menina de 12 anos do Reino Unido, chamada Sienna, que tem o sonho de ser Designer de Moda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade