Mais
    InícioGeekDisneyNivea traz novos hidratantes labiais Disney Princesas

    Nivea traz novos hidratantes labiais Disney Princesas

    Hidratantes labiais trazem em embalagem personagens do universo Disney

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o grande sucesso no ano passado, a Nivea está anunciando o retorno dos hidratantes labiais inspirados nas Princesas da Disney e outros personagens. Pensando em proporcionar um momento mágico durante os cuidados, a novidade chega às lojas em edição limitada estampada por três novos personagens e dois lançamentos de produto. Encantando todas as crianças e adultos apaixonados pela Disney, os hidratantes labiais chegam com a cara das princesas Moana e Rapulzel, e também o boneco de neve querido por todos, Olaf.

    Os Hidratantes Labiais Disney Princesas e Frozen, são dermatologicamente testado e indicado para o uso em crianças a partir de 3 anos. O produto também mantém os lábios saudáveis, macios, protegidos contra o ressecamento, hidratados por 24h, possuindo fragrâncias frutais e brilho delicado, que realçam a cor dos lábios.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    Confira mais sobre os hidratantes labiais

    • Nivea Melancia Shine Sonhos Mágicos – Rapunzel: O Hidratante Labial possui um delicioso aroma de melancia e pigmentos brilhantes que realçam e dão uma cor delicada aos lábios. Proporciona 24 horas de hidratação profunda, é formulado com óleos naturais e livre óleo mineral. Contém Óleo de Jojoba e Óleo de Abacate na sua composição.
    Rapunzel
    • Nivea Pêssego Shine Doce Aventura – Moana: O Hidratante Labial possui um aroma de pêssego e pigmentos brilhantes que realçam e dão uma cor delicada aos lábios. Proporciona 24 horas de hidratação profunda, é formulado com óleos naturais e livre óleo mineral. Contém Óleo de Jojoba e Óleo de Abacate na sua composição.
    Veja também:  Piticas traz estampa com 100 personagens para celebrar Disney 100
    Olaf
    • Nivea Incolor Abraço Amigo – Olaf: O Hidratante Labial possui textura cremosa, macia e FPS 15 que protege contra os efeitos nocivos do sol. Proporciona 24 horas de hidratação profunda, é formulado com óleos naturais e livre óleo mineral. Contém Óleo de Jojoba e Óleo de Abacate e Manteiga de Karité na sua composição.
    Moana

    Preço e Disponibilidade –

    Os Hidratantes Labiais Nivea Disney Princesas e Frozen estarão disponíveis nos principais e-commerces, supermercados e farmácias. Os novos produtos da edição limitada podem ser encontrados pelo preço sugerido de R$21,05.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade