Mais
    InícioPublicidadeBurger King aceita desafio para ajudar instituições de caridades

    Burger King aceita desafio para ajudar instituições de caridades

    Na semana passada o Youtuber Casey Neistat fez uma proposta para o Burger King e nesta semana o Burger King aceitou participar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada publicamos aqui no Geek Publicitário sobre uma campanha de mídias sociais do Burger King nos Estados Unidos que chamou a atenção de muitos influenciadores digitais, dentre eles Casey Neistat, que riu com a campanha e propôs um desafio para a rede de fast-foods ajudar instituições de caridades.

    O Youtuber publicou em seu canal neste sábado (02) um vídeo de 5 minutos e 39 segundos com o título “BURGER KiNG Fights back (this is not an ad)” onde disse que conversou com o CMO (Chief Maketing Officer) do Burger King, que afirmou o interesse da rede em aceitar a proposta de Casey e irá doar $50 mil dólares para as instituições sugeridas, sendo $25 mil para cara uma (Make A Wish Foundation e Boys and Girls Club of America). Confira o vídeo completo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    No vídeo, Casey Neistat comenta sobre o quão assustado ele ficou com a quantidade de sites que falaram sobre ele ter ficado com raiva do Burger King, logo em seguida mostrando que foi seguido de volta no Twitter e que até mesmo conversou com eles através das mensagens.

    Casey: “Espero que não esteja chateado ;)”
    Burger King: “Jamais! Espero que você também não esteja 😛
    Nós amamos a ideia de fazer algo bom com toda repercussão. Nós também vimos os trabalhos que você realiza com instituições de caridade e é bastante impressionante.”

    O Burger King também disponibilizou 5 mil whoppers de graça para os inscritos do canal do Casey através de um cupom disponibilizado em um hotsite, que acabaram rapidamente e agora quando você acessa o link você se depara com a mensagem que diz: “Nós alcançamos o limite para essa oferta. Esperamos que isso retorne o equilíbrio para o universo das mídias sociais. Obrigado Casey e seus inscritos.”

    Segundo Casey, o CMO do Burger King afirmou que a rede não fará nenhuma campanha e não publicará nada a respeito das doações, porém o Youtuber ficou muito contente deles terem aceitado a proposta e disse que aprecia a postura do Burger King com relação a toda brincadeira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade