Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOutback realiza 15° Bloomin' Day

    Outback realiza 15° Bloomin’ Day

    Todas as vendas do Bloomin' Onion no restaurante e da Bloom Petals no delivery serão revertidas para o Make-A-Wish Brasil

    Publicidade

    O Outback anunciou o 15° Bloomin’ Day, um dia especial em que a rede reverte todo o valor líquido das vendas da Bloomin’ Onion no restaurante e da Bloom Petals no delivery em doações para a organização Make-A-Wish Brasil.

    No dia 17 de novembro, próximo domingo, os consumidores que visitarem o Outback e pedirem uma Bloomin’ Onion ou comprarem por delivery um Bloom Petals, vão poder ajudar crianças que lutam contra uma doença grave a realizarem seus sonhos.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo do 15° Bloomin’ Day do Outback.

    Quem preferir ainda pode adiantar a doação e comprar um vale-presente do Bloomin’ Day, no valor de R$ 50 ou mais. Para isso, basta acessar a página de compras do giftcard no site oficial do Outback.

    O Make-A-Wish Brasil é uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish International, uma das instituições de apoio mais conhecidas e respeitadas no mundo que realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o país.

    Desde a sua fundação em 1980, já foram realizados mais de 500.000 sonhos, mobilizando mais de 43.000 voluntários e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conhecer mais sobre a organização, fazer doações ou cadastrar sonhos de crianças, acesse o site oficial makeawish.org.br.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    Heineken lança promoção com seu cooler robô exclusivo como prêmio

    Em junho deste ano a Heineken lançou seu cooler robô BOT (Beer Outdoor Transporter) lá nos EUA e certamente o lançamento foi um sucesso...

    Cinemark terá novas sessões de Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre a decisão da Warner Bros de reexibir Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas para celebrar os...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,276FãsCurtir
    117,628SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade