Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOutback realiza 15° Bloomin' Day

    Outback realiza 15° Bloomin’ Day

    Todas as vendas do Bloomin' Onion no restaurante e da Bloom Petals no delivery serão revertidas para o Make-A-Wish Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback anunciou o 15° Bloomin’ Day, um dia especial em que a rede reverte todo o valor líquido das vendas da Bloomin’ Onion no restaurante e da Bloom Petals no delivery em doações para a organização Make-A-Wish Brasil.

    No dia 17 de novembro, próximo domingo, os consumidores que visitarem o Outback e pedirem uma Bloomin’ Onion ou comprarem por delivery um Bloom Petals, vão poder ajudar crianças que lutam contra uma doença grave a realizarem seus sonhos.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo do 15° Bloomin’ Day do Outback.

    Quem preferir ainda pode adiantar a doação e comprar um vale-presente do Bloomin’ Day, no valor de R$ 50 ou mais. Para isso, basta acessar a página de compras do giftcard no site oficial do Outback.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    O Make-A-Wish Brasil é uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish International, uma das instituições de apoio mais conhecidas e respeitadas no mundo que realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o país.

    Desde a sua fundação em 1980, já foram realizados mais de 500.000 sonhos, mobilizando mais de 43.000 voluntários e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conhecer mais sobre a organização, fazer doações ou cadastrar sonhos de crianças, acesse o site oficial makeawish.org.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade