Mais
    InícioPublicidadeSmartFit e FitDance inauguram espaço para público e creators em São Paulo

    SmartFit e FitDance inauguram espaço para público e creators em São Paulo

    FitDance Space chega a São Paulo em parceria com a rede de academias SmartFit. Espaço deve reunir amantes do FitDance e criadores de conteúdo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento para a imprensa e convidados que aconteceu na cidade de São Paulo, a rede de academias SmartFit e o FitDance anunciaram o FitDance Space São Paulo, um espaço dedicado a unir o melhor da ginástica e da música, com programação para o público se divertir e os criadores produzirem conteúdo com base no FitDance.

    O FitDance Space São Paulo tem aproximadamente 1.000 m² com oito estúdios de alta tecnologia em áudio e vídeo para coreografias, entrevistas, transmissões de eventos ao vivo, gravação de videoclipes, e projetos especiais, coworking, além de um centro de estudos avançados em dança e loja conceito da FitDance. Foi criado em Salvador pela equipe do FitDance e já faz enorme sucesso por lá.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas
    Smartfit é patrocinadora Master do FitDance Space em São Paulo

    O espaço oferecerá aulas para o público, que pode comprar individualmente ou em pacotes. Além disso, a ideia é que o FitDance Space São Paulo aproxime a marca dos criadores paulistas, que têm grande abrangência nacional. Duarte disse que quer aproveitar o espaço para a geração de ainda mais conteúdo com parceiros selecionados.

    “Hoje nós estamos ampliando [o FitDance]. As nossas novas unidades já estão vindo com espaço para aulas de ginástica. Aí tem FitDance e todas as outras aulas de ginástica também.” afirmou ao Geek Publicitário Renata Flores, Gerente de Marketing da SmartFit.

    Visão do elevador de acesso do FitDance Space São Paulo

    Fábio Duarte, CEO do FitDance, aproveitou para ressaltar o sucesso da parceria: “A gente está em diversas unidades, com salas lotadas. A SmartFit tem acreditado em diversos projetos também. Então é uma vida de duas mãos. Eles disseminando nosso programa de aulas, e a gente disseminando a marca, que é uma marca que é inteligente e faz a coisa acontecer.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Se você se interessou e quer saber mais sobre o FitDance Space, pode acessar o site do espaço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade