Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisShoppings e academias serão fechadas por recomendação do Governo

    Shoppings e academias serão fechadas por recomendação do Governo

    A sugestão é que os estabelecimentos permaneçam fechados até o dia 30 de abril. Uma das academias mais conhecidas do país, a Smartfit, já adotou a recomendação.

    Publicidade

    Desde o inicio das recomendações para quarentena os shoppings tem sido um grande alvo de críticas por, até então, não aderirem a esta causa espontaneamente. Há pouco, o Governo do Estado de São Paulo anunciou em coletiva de imprensa a recomendação do fechamento de todos os shoppings centers da Grande São Paulo. Além disso, a sugestão é que as academias também encerrem suas operações até este domingo (22).

    Inicialmente ficou entendido que se tratava de uma determinação do governo e pouco depois esclareceu-se que, na verdade, se trata de uma recomendação (sendo opcional). A sugestão é que os estabelecimentos permaneçam fechados até o dia 30 de abril. Outros Estados também estão seguindo a medida e fazendo a mesma recomendação para os comércios.

    Continua depois do anúncio

    Em relação as academias, uma das maiores do país, a Smart Fit, já informou aos seus alunos o fechamento de suas unidades a partir de amanhã (19). Confira o e-mail encaminhado:

    Vale lembrar de um caso que viralizou ontem (17) no Twitter, onde o Shopping Pátio Belém fez um tweet mostrando algumas medidas de higienização adotadas. Porém, a imagem utilizada era de uma senhora (que pertence ao grupo de risco) higienizando os elevadores:

    Continua depois do anúncio

    E os usuários do Twitter não perdoaram e aproveitaram para conscientizar a administração do Shopping que, até viralizar, não havia dispensado seus funcionários que pertenciam ao grupo de risco:

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,498FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade