Mais
    InícioPublicidadeSmartFit e FitDance inauguram espaço para público e creators em São Paulo

    SmartFit e FitDance inauguram espaço para público e creators em São Paulo

    FitDance Space chega a São Paulo em parceria com a rede de academias SmartFit. Espaço deve reunir amantes do FitDance e criadores de conteúdo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento para a imprensa e convidados que aconteceu na cidade de São Paulo, a rede de academias SmartFit e o FitDance anunciaram o FitDance Space São Paulo, um espaço dedicado a unir o melhor da ginástica e da música, com programação para o público se divertir e os criadores produzirem conteúdo com base no FitDance.

    O FitDance Space São Paulo tem aproximadamente 1.000 m² com oito estúdios de alta tecnologia em áudio e vídeo para coreografias, entrevistas, transmissões de eventos ao vivo, gravação de videoclipes, e projetos especiais, coworking, além de um centro de estudos avançados em dança e loja conceito da FitDance. Foi criado em Salvador pela equipe do FitDance e já faz enorme sucesso por lá.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda
    Smartfit é patrocinadora Master do FitDance Space em São Paulo

    O espaço oferecerá aulas para o público, que pode comprar individualmente ou em pacotes. Além disso, a ideia é que o FitDance Space São Paulo aproxime a marca dos criadores paulistas, que têm grande abrangência nacional. Duarte disse que quer aproveitar o espaço para a geração de ainda mais conteúdo com parceiros selecionados.

    “Hoje nós estamos ampliando [o FitDance]. As nossas novas unidades já estão vindo com espaço para aulas de ginástica. Aí tem FitDance e todas as outras aulas de ginástica também.” afirmou ao Geek Publicitário Renata Flores, Gerente de Marketing da SmartFit.

    Visão do elevador de acesso do FitDance Space São Paulo

    Fábio Duarte, CEO do FitDance, aproveitou para ressaltar o sucesso da parceria: “A gente está em diversas unidades, com salas lotadas. A SmartFit tem acreditado em diversos projetos também. Então é uma vida de duas mãos. Eles disseminando nosso programa de aulas, e a gente disseminando a marca, que é uma marca que é inteligente e faz a coisa acontecer.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    Se você se interessou e quer saber mais sobre o FitDance Space, pode acessar o site do espaço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade