Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceTurma da Mônica chega na CCXP com 270m² de stand

    Turma da Mônica chega na CCXP com 270m² de stand

    A Mauricio de Sousa Produções chegou com a Turma da Mônica metendo os dois pés no peito da CCXP e mostrando que tamanho é documento sim!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma Mônica e um Sansão de 6 metros de altura, foi assim que o pessoal da Mauricio de Sousa Produções decidiu chamar atenção para seu stand de 270m² da Turma da Mônica nessa CCXP – Comic Con Experience de 2018.

    A Turma da Mônica não para de receber novidades e parece estar sempre se atualizando cada vez mais, incluindo tweets e homenagens de fãs. A produção juntou um stand enorme com diversas atrações para você realmente se perder la dentro em meio a um ambiente especial para ativações com o público, estúdio com artistas desenhando em tempo real para os fãs, gameplays, sem contar o cenário que vai ficar a coisa mais linda para os fãs eternizarem o momento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    O espaço vai contar ainda com a Lojinha da Mônica, que sempre vem recheada de produtos inéditos para enlouquecer os fãs. Outras novidades ainda estão prometidas para os próximos dias. Vale lembrar que esta é uma grande oportunidade para que o estúdio promova o primeiro live-action da história da Turma da Mônica, então o filme Laços deve receber um grande destaque. Ainda assim, nada foi confirmado pela companhia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A CCXP – Comic Con Experience acontece de 6 a 9 de dezembro e é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade