Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceTurma da Mônica chega na CCXP com 270m² de stand

    Turma da Mônica chega na CCXP com 270m² de stand

    A Mauricio de Sousa Produções chegou com a Turma da Mônica metendo os dois pés no peito da CCXP e mostrando que tamanho é documento sim!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma Mônica e um Sansão de 6 metros de altura, foi assim que o pessoal da Mauricio de Sousa Produções decidiu chamar atenção para seu stand de 270m² da Turma da Mônica nessa CCXP – Comic Con Experience de 2018.

    A Turma da Mônica não para de receber novidades e parece estar sempre se atualizando cada vez mais, incluindo tweets e homenagens de fãs. A produção juntou um stand enorme com diversas atrações para você realmente se perder la dentro em meio a um ambiente especial para ativações com o público, estúdio com artistas desenhando em tempo real para os fãs, gameplays, sem contar o cenário que vai ficar a coisa mais linda para os fãs eternizarem o momento.

    Continua depois do anúncio

    O espaço vai contar ainda com a Lojinha da Mônica, que sempre vem recheada de produtos inéditos para enlouquecer os fãs. Outras novidades ainda estão prometidas para os próximos dias. Vale lembrar que esta é uma grande oportunidade para que o estúdio promova o primeiro live-action da história da Turma da Mônica, então o filme Laços deve receber um grande destaque. Ainda assim, nada foi confirmado pela companhia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A CCXP – Comic Con Experience acontece de 6 a 9 de dezembro e é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade