Nós acabamos de falar do lançamento da rede Popeyes no Brasil para bater de frente com o KFC e a rede do Coronel Sanders já mostrou que não vai deixar barato com o lançamento de seu mais novo sanduíche: o KFC Double Down. Um sanduíche feito somente com recheio. Isso mesmo. Só com recheio.
Inédito na América Latina o KFC Double Down chega com dois filés de sobrecoxa que simulam o pão do sanduíche, mas na verdade são feitos com o que realmente importa: frango. Além disso no que eu poderia chamar de “recheio do recheio” é possível encontrar fatias de queijo cheddar, bacon e molho barbecue. Dá pra ser ruim? Eu acho bem difícil.
“O Double Down é um sanduíche único. É um privilégio poder lançar um sanduíche que é tão saboroso que nem precisa de pão. Feito só do que o Brasileiro mais ama: recheio. As notas de intenção de compra nas pesquisas com consumidores foram muito altas, por isso o Brasil vai poder lançar antes de todos os países da América Latina”, diz Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil.
O novo KFC Double Down chega aos restaurantes KFC espalhados por todo o Brasil a partir de hoje, 16 de outubro pelo preço de R$24 no combo com batata e refrigerante, ou então R$ 19 avulso e deve ficar por tempo limitado nas lojas. Por isso, se você ficou afim de experimentar, é bom correr.