Mais
    InícioPublicidadeArteGlobosat leva trabalhos de jovens criativos ao Festival do Clube de Criação

    Globosat leva trabalhos de jovens criativos ao Festival do Clube de Criação

    Em mais um ano como patrocinadora do Festival do Clube de Criação, Globosat decidiu levar pôsteres de alunos de pulbicidade para o evento. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globosat é patrocinadora do Festival do Clube de Criação pelo terceiro ano consecutivo.
    • Nove jovens criativos foram chamados para interpretar e ilustrar trechos de estudos da plataforma Gente da empresa.
    • Os trabalhos foram estampados em pôsteres assinados pelos estudantes e distribuídos durante o evento, onde os presentes puderam participar da montagem e impressão dos pôsteres.

    A Globosat é patrocinadora do Festival do Clube de Criação pelo terceiro ano consecutivo e em uma ação especial para o festival, a empresa chamou nove jovens criativos, estudantes de publicidade, para interpretarem e ilustrarem trechos de estudos de sua plataforma Gente.

    Os trabalhos estamparam pôsteres assinados por esses estudantes que foram distribuídos durante o evento. Além disso, os demais presentes do evento puderam participar, montar e imprimir o pôster na hora. Os participantes foram: Cadu Chiarella, Emanuele Barreto, Isabela Schahin, Leonardo de Paula, Leticia Imai, Marco Rossi, Marina Mattos, Thiago Fabra, Vitor Cruz. Veja alguns dos cartazes.

    “O mercado está passando por um grande processo de transformação e nós sabemos da importância de conectar as pessoas e promover um trabalho cada vez mais colaborativo dentro do universo de criação. Estamos no momento de entender cada vez mais as pessoas e a plataforma Gente segue por esse caminho. Nada mais natural do que contar com jovens para dar vida a esses estudos, cada um com o seu próprio olhar”, comenta Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.

    O Festival do Clube de Criação aconteceu de 22 a 24 de setembro na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade