A Globosat é patrocinadora do Festival do Clube de Criação pelo terceiro ano consecutivo e em uma ação especial para o festival, a empresa chamou nove jovens criativos, estudantes de publicidade, para interpretarem e ilustrarem trechos de estudos de sua plataforma Gente.
Os trabalhos estamparam pôsteres assinados por esses estudantes que foram distribuídos durante o evento. Além disso, os demais presentes do evento puderam participar, montar e imprimir o pôster na hora. Os participantes foram: Cadu Chiarella, Emanuele Barreto, Isabela Schahin, Leonardo de Paula, Leticia Imai, Marco Rossi, Marina Mattos, Thiago Fabra, Vitor Cruz. Veja alguns dos cartazes.
“O mercado está passando por um grande processo de transformação e nós sabemos da importância de conectar as pessoas e promover um trabalho cada vez mais colaborativo dentro do universo de criação. Estamos no momento de entender cada vez mais as pessoas e a plataforma Gente segue por esse caminho. Nada mais natural do que contar com jovens para dar vida a esses estudos, cada um com o seu próprio olhar”, comenta Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.
O Festival do Clube de Criação aconteceu de 22 a 24 de setembro na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.