Mais
    InícioPublicidadeChapa Coletiva vence e vai assumir Clube de Criação pelos próximos 2...

    Chapa Coletiva vence e vai assumir Clube de Criação pelos próximos 2 anos

    Chapa prometia uma gestão mais colaborativa e participativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer história na indústria criativa por ser a primeira chapa totalmente integrada por pessoas negras, a Chapa Preta se despede do Clube de Criação após 2 anos de mandato. Quem assume a direção do Clube agora é a Chapa Coletiva.

    A Chapa 2 (como foi chamada a Chapa Coletiva durante o processo de votação), venceu a eleição realizada online nesta segunda-feira (04) com a conquista de 150 dos votos válidos. Heitor Caetano Gomes assume oficialmente o cargo de presidente da entidade até 2025, tendo como vice-presidente Tatiana Gomes Nascimento. Mas a proposta dos integrantes do grupo é dividir as responsabilidades e criar uma gestão participativa, de modo que todos os integrantes sejam “copresidentes”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    “Hoje começa uma nova caminhada para o Clube de Criação, mas sem deixarmos de reconhecer a importância da Chapa Preta para a história da propaganda brasileira. O nosso compromisso enquanto chapa eleita é com a coletividade e isso também significa dar continuidade aos progressos trazidos pela Chapa Preta, honrar o seu legado e tudo o que ela representa. A diversidade caminha lado a lado com a criatividade”, declaram os integrantes da Chapa Coletiva em publicação no site do Clube de Criação.

    A Chapa 1, Chapa Preta, que era encabeçada por Joana Mendes e Gabriela Moura, respectivamente presidente e vice-presidente do Clube de Criação nos últimos dois anos, recebeu apenas 44 dos votos válidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade