Mais
    InícioPublicidadeChapa Coletiva vence e vai assumir Clube de Criação pelos próximos 2...

    Chapa Coletiva vence e vai assumir Clube de Criação pelos próximos 2 anos

    Chapa prometia uma gestão mais colaborativa e participativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer história na indústria criativa por ser a primeira chapa totalmente integrada por pessoas negras, a Chapa Preta se despede do Clube de Criação após 2 anos de mandato. Quem assume a direção do Clube agora é a Chapa Coletiva.

    A Chapa 2 (como foi chamada a Chapa Coletiva durante o processo de votação), venceu a eleição realizada online nesta segunda-feira (04) com a conquista de 150 dos votos válidos. Heitor Caetano Gomes assume oficialmente o cargo de presidente da entidade até 2025, tendo como vice-presidente Tatiana Gomes Nascimento. Mas a proposta dos integrantes do grupo é dividir as responsabilidades e criar uma gestão participativa, de modo que todos os integrantes sejam “copresidentes”.

    Continua depois do anúncio

    “Hoje começa uma nova caminhada para o Clube de Criação, mas sem deixarmos de reconhecer a importância da Chapa Preta para a história da propaganda brasileira. O nosso compromisso enquanto chapa eleita é com a coletividade e isso também significa dar continuidade aos progressos trazidos pela Chapa Preta, honrar o seu legado e tudo o que ela representa. A diversidade caminha lado a lado com a criatividade”, declaram os integrantes da Chapa Coletiva em publicação no site do Clube de Criação.

    A Chapa 1, Chapa Preta, que era encabeçada por Joana Mendes e Gabriela Moura, respectivamente presidente e vice-presidente do Clube de Criação nos últimos dois anos, recebeu apenas 44 dos votos válidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald's anunciou nesta terça-feira (27), que 'Elio', um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade