Mais
    InĂ­cioPublicidadeOut of HomeEm anĂșncio inovador, Hyundai reproduz jogador a partir de sombras de carros

    Em anĂșncio inovador, Hyundai reproduz jogador a partir de sombras de carros

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Ontem mesmo eu discutia aqui que alguns dos patrocinadores da Copa estavam tĂŁo apagados, que era preciso muita criatividade e continuidade nos anĂșncios para ser percebido pelos consumidores.

    A montadora Hyundai Ă© um dos patrocinadores que, por muita competĂȘncia, estĂĄ sendo visto pelo pĂșblico do mundial.

    O vídeo abaixo mostra o processo criativo de um painel enorme montado na capital paulista, onde a empresa reproduz a imagem de um jogador de futebol apenas com a projeção da sombra de vårios carros alinhados.

    Continua depois do anĂșncio

    A Hyundai tem, talvez, o produto mais difícil para abordar. E além do mais, aqui no Brasil, a empresa tem que lutar contra um mercado que cresceu comprando Chevrolet e Volkswagen. Mas a montadora coreana estå fazendo o dever de casa direitinho, além de apostar em um ingrediente infalível: criatividade.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  Melissa leva essĂȘncia da marca para trem de SĂŁo Paulo

    Com informaçÔes de: CCSP

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab jĂĄ pode ser encontrada em todas as lojas da rede do paĂ­s

    Plataforma 'IcĂŽnicos' permite que usuĂĄrios tenham experiĂȘncias inusitadas com personalidades da mĂșsica e tambĂ©m do entretenimento, alĂ©m de hospedagem em acomodaçÔes personalizadas

    A prĂłxima etapa dessa uniĂŁo acontece no dia 1Âș de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais sĂ­mbolos do Ă­dolo

    Dia Brasil, apresentado pelo ItaĂș, vai celebrar toda a potĂȘncia da cultura e ritmos musicais do paĂ­s

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De Ă­cone da edição da imagem Ă  ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu impĂ©rio perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade