Mais
    Início Publicidade Outdoor Em anúncio inovador, Hyundai reproduz jogador a partir de sombras de carros

    Em anúncio inovador, Hyundai reproduz jogador a partir de sombras de carros

    Publicidade

    Ontem mesmo eu discutia aqui que alguns dos patrocinadores da Copa estavam tão apagados, que era preciso muita criatividade e continuidade nos anúncios para ser percebido pelos consumidores.

    A montadora Hyundai é um dos patrocinadores que, por muita competência, está sendo visto pelo público do mundial.

    O vídeo abaixo mostra o processo criativo de um painel enorme montado na capital paulista, onde a empresa reproduz a imagem de um jogador de futebol apenas com a projeção da sombra de vários carros alinhados.

    Continua depois do anúncio

    A Hyundai tem, talvez, o produto mais difícil para abordar. E além do mais, aqui no Brasil, a empresa tem que lutar contra um mercado que cresceu comprando Chevrolet e Volkswagen. Mas a montadora coreana está fazendo o dever de casa direitinho, além de apostar em um ingrediente infalível: criatividade.

    Com informações de: CCSP

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    foto do interior de um ônibus exibindo propaganda da TIM em um painel B-AIR sobre a catraca

    TIM é primeira marca a utilizar novo formato de mídia B-AIR em ônibus de...

    Há pouco tempo a SPTrans iniciou a aprovação de novos formatos de publicidade dentro dos ônibus que circulam pela cidade de São Paulo. Entre...

    Em outdoor, Coca-Cola também aposta na separação do logo

    Para conscientizar a população do mundo todo acerca do novo coronavírus, diversas marcas fizeram adaptações na suas comunicações. Na agora vazia Times Square, em...

    Bigfral instala vaso sanitário na Av. Paulista para conscientizar sobre incontinência urinária

    Você sabia que pelo menos 5% da população sofre de incontinência urinária? Esses dados são da OMS e mostram que a disfunção pode acontecer...

    KLM celebra 100 anos com portão de embarque para a Holanda em SP

    A KLM está completando 100 anos de vida, e para comemorar, a companhia decidiu instalar um portão de embarque no coração da Faria Lima,...

    McDonald’s promove Big Mac Bacon com painéis lenticulares

    Nós já falamos aqui com exclusividade sobre o novíssimo Big Mac Bacon, do McDonald's, e agora a rede de fast food está lançando sua...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade