Ontem mesmo eu discutia aqui que alguns dos patrocinadores da Copa estavam tĂŁo apagados, que era preciso muita criatividade e continuidade nos anĂșncios para ser percebido pelos consumidores.
A montadora Hyundai Ă© um dos patrocinadores que, por muita competĂȘncia, estĂĄ sendo visto pelo pĂșblico do mundial.
O vĂdeo abaixo mostra o processo criativo de um painel enorme montado na capital paulista, onde a empresa reproduz a imagem de um jogador de futebol apenas com a projeção da sombra de vĂĄrios carros alinhados.
A Hyundai tem, talvez, o produto mais difĂcil para abordar. E alĂ©m do mais, aqui no Brasil, a empresa tem que lutar contra um mercado que cresceu comprando Chevrolet e Volkswagen. Mas a montadora coreana estĂĄ fazendo o dever de casa direitinho, alĂ©m de apostar em um ingrediente infalĂvel: criatividade.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Com informaçÔes de: CCSP