Mais
    InícioPublicidadeProdutosT.Blogs apresenta coleção de batons líquidos da Mulher-Maravilha no Brasil

    T.Blogs apresenta coleção de batons líquidos da Mulher-Maravilha no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca T.Blogs está lançando uma coleção que vai deixar todas as meninas completamente apaixonadas. Eu estou falando da linha de batons líquidos inspirados na Mulher-Maravilha. A coleção: Wonder Woman by T.Blogs.

    A coleção desenvolvida especialmente para a heroína da DC traz 6 cores diferentes com aquele acabamento mais fosco, conhecido como matte e nomes inspirados no universo da Mulher-Maravilha: Power, Deusa, Prince, Themyscira, Wonder e Amazona.

    Continua depois do anúncio
    Reprodução – Pausa Para Feminices (com alterações)

    Talvez você ainda não conheça a marca de cosméticos T.Blogs, mas certamente conhece algumas das influenciadores que lançaram uma coleção de produtos em parceria com eles, como Karen Bachini, Luh Sicchierolli e Niina Secrets, por exemplo. A marca se diz a primeira do país a desenvolver coleções exclusivas com blogueiros.

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

    E para as mais preocupadas com o meio ambiente, os batons da linha Wonder Woman by T.Blogs são todos veganos e cruelty free, ou seja, não têm qualquer envolvimento de testes, ou utilização de materiais de origem animal em sua composição.

    Reprodução – Pausa Para Feminices

    Coleção Mulher-Maravilha T.Blogs

    A coleção estará disponível para compra no site da T.Blogs a partir do próximo dia 22 de novembro. Ainda não há informações sobre o valor dos batons inspirados na Mulher-Maravilha. O Geek Publicitário está tentando levantar esta informação e assim que tivermos esta publicação será atualizada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós também estaremos em um evento de lançamento da coleção que será realizado na semana que vem. Se você quiser ficar por dentro de todas as novidades em tempo real, basta acompanhar nosso perfil no Instagram.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Com informações de Pausa para Feminices.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade