Mais
    InícioPublicidadeProdutosT.Blogs apresenta coleção de batons líquidos da Mulher-Maravilha no Brasil

    T.Blogs apresenta coleção de batons líquidos da Mulher-Maravilha no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca T.Blogs está lançando uma coleção que vai deixar todas as meninas completamente apaixonadas. Eu estou falando da linha de batons líquidos inspirados na Mulher-Maravilha. A coleção: Wonder Woman by T.Blogs.

    A coleção desenvolvida especialmente para a heroína da DC traz 6 cores diferentes com aquele acabamento mais fosco, conhecido como matte e nomes inspirados no universo da Mulher-Maravilha: Power, Deusa, Prince, Themyscira, Wonder e Amazona.

    Continua depois do anúncio
    Reprodução – Pausa Para Feminices (com alterações)

    Talvez você ainda não conheça a marca de cosméticos T.Blogs, mas certamente conhece algumas das influenciadores que lançaram uma coleção de produtos em parceria com eles, como Karen Bachini, Luh Sicchierolli e Niina Secrets, por exemplo. A marca se diz a primeira do país a desenvolver coleções exclusivas com blogueiros.

    E para as mais preocupadas com o meio ambiente, os batons da linha Wonder Woman by T.Blogs são todos veganos e cruelty free, ou seja, não têm qualquer envolvimento de testes, ou utilização de materiais de origem animal em sua composição.

    Reprodução – Pausa Para Feminices

    Coleção Mulher-Maravilha T.Blogs

    A coleção estará disponível para compra no site da T.Blogs a partir do próximo dia 22 de novembro. Ainda não há informações sobre o valor dos batons inspirados na Mulher-Maravilha. O Geek Publicitário está tentando levantar esta informação e assim que tivermos esta publicação será atualizada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós também estaremos em um evento de lançamento da coleção que será realizado na semana que vem. Se você quiser ficar por dentro de todas as novidades em tempo real, basta acompanhar nosso perfil no Instagram.

    Com informações de Pausa para Feminices.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade