Mais
    InícioPublicidadeBelezaQuem Disse, Berenice? celebra Dia do Beijo e lança coleção Batom dos...

    Quem Disse, Berenice? celebra Dia do Beijo e lança coleção Batom dos Sonhos

    A marca defende que não existem beijos ruins e exalta a pluralidade de beijos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Data muito celebrada pela Quem Disse, Berenice?, o Dia do Beijo (13/04), acaba sendo selecionado pela marca para abrir discussões sobre o assunto e debater ideais de liberdade e autenticidade. E este ano não poderia ser diferente, a marca exalta em sua nova campanha sobre a pluralidade de beijos e ressalta que não existe beijo perfeito, o importante é que ele seja gostoso. E fechando com chave de ouro, para comemorar a data, a marca também anuncia uma nova coleção de batons chamada “Batom dos Sonhos”.

    Guiado por um manifesto criado especialmente para a data, a campanha intitulada “Não existe beijo ruim”, em celebração ao Dia do Beijo de 2023, protagoniza cenas dos mais diversos tipos de beijos, enquanto frases de afirmação, cheias de personalidade e indisciplina, estimulam o ato enquanto narram a sequência de afetos. Confira:

    O vídeo começa destacando as bocas e o Batom dos Sonhos, lançamento da marca para a data, e logo segue para os beijos, que podem ou não ser na boca, com ou sem língua, com o batom borrado ou intacto, e demais cenas que são o estímulo certo para os beijoqueiros de plantão.

    O elenco do filme foi pensado para gerar o máximo de identificação com os beijos protagonizados. Por isso, além de contar com dois casais e um solteiro, as influenciadoras digitais Malu Camargo e Dani Soomin também participaram de cenas divertidas, comprovando que todos os tipos de beijo são válidos.

    “Acreditamos que o Dia do Beijo é uma ótima oportunidade para sempre reforçarmos o posicionamento da marca, afinal, a data tem potencial de gerar conversas relevantes e de interesse dos nossos consumidores, construindo para as indisciplinas e liberdade. As campanhas e ações nos ajudam a entender o nosso papel e a contribuição para o tema, aproximando-nos do nosso consumidor. Este ano, paralelamente à conversa principal da campanha sobre a pluralidade de beijos e afetos, temos também um lançamento de batom que entrega os atributos mais desejados pelos consumidores”, destaca Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário

    Dia do Beijo

    Nos anos anteriores, a marca de beleza protagonizou campanhas que também estimulavam o beijo e a conversa em torno do tema. Em 2021, o projeto batizado de “Beijos Perdidos” contou histórias de pessoas que foram separadas e impedidas de beijar quem amavam ou desejam, por conta da pandemia. Já no ano seguinte, a marca convidou uma influenciadora assumidamente beijoqueira para estrelar a campanha, dando dicas e convidando a todos a beijar e borrar o batom sem culpa.

    Batom dos Sonhos

    Para celebrar o Dia do Beijo, Quem Disse, Berenice? trouxe o lançamento perfeito, o Batom dos Sonhos. A novidade tem a proposta de ser um produto 4 em 1, que une os quatro benefícios mais amados pelas consumidoras e passa a ser uma opção versátil para muitas possibilidades de make e várias ocasiões do dia a dia. 

    A fórmula que dá mais um passo na evolução dos batons líquidos, consegue oferecer alta pigmentação, aplicação confortável, acabamento cremoso e longa durabilidade. Ele chega em quatro opções de coresTerracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade. A fórmula multifuncional ainda mantém os lábios hidratados por até 24 horas e tem a textura para não acumular nos vincos dos lábios.

    Preço e Disponibilidade

    O Batom Líquido Cremoso dos Sonhos já está à venda no e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$ 42,90. Durante o período de lançamento, que vai até 16 de abril, o Batom dos Sonhos recebe 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedores no catálogo Eu Amo Make e o WhatsApp oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade