Mais
    InĂ­cioPublicidadeBelezaDailus apresenta novo Batom LĂ­quido Matte 12h

    Dailus apresenta novo Batom LĂ­quido Matte 12h

    O produto Ă© testado dermatologicamente, vegano e cruelty-free

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nesta semana do beijo o Batom Líquido Matte 12h da Dailus acaba de voltar aos pontos de venda com uma fórmula mais tecnológica e atual. O lançamento reforça o posicionamento da marca em se manter comprometida com a oferta de uma forte diversidade de itens em sua linha de maquiagem, atendendo aos desejos do seu público.

    Além da nova composição, a Dailus também apresenta três tonalidades do produto: o vinho avermelhado (Sapatilha), rosa quente e delicado (Rosé), e o vermelho roxeado (Magenta), considerado a cor do ano de 2023 pela Pantone. Veja:

    Continua depois do anĂşncio

    A novidade chega com a qualidade característica da marca, presente nos itens lançados anteriormente: alta pigmentação, fórmula ultra-hidratante com manteiga de karité, ácido hialurônico e vitamina E. Apresentando 12h de duração, o batom não transfere, possui acabamento matte, e conta com um aplicador anatômico 2 em 1: contorna e preenche os lábios. Ainda é livre de parabenos, testado dermatologicamente, vegano e cruelty-free.

    Veja tambĂ©m:  Carmed anuncia kit especial de Natal
    dailus-batom-mate-12h

    Carolina Bertelli, Diretora de Marketing e Inovação do Grupo Dailus, destaca a importância de desenvolver produtos de maquiagem que auxiliem no autocuidado. “Sempre buscamos entregar produtos de beleza com ativos poderosos, alta performance e que ajudem a potencializar a rotina de cuidados. Com isso, ampliamos nosso portfĂłlio de maquiagem e lançamos no segundo semestre de 2022 a reformulação do Batom LĂ­quido Matte 12h. O sucesso foi tĂŁo grande entre os consumidores e o pedido por novas cores tĂŁo intenso que tivemos que atendĂŞ-lo!”

    Preço e Disponibilidade – Batom LĂ­quido Matte 12h

    As novas três cores do Batom Líquido Matte 12h estarão disponíveis no e-commerce Dailus e nos pontos de venda pelo preço sugerido de R$ 39,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No prĂłximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberĂŁo milhares de fĂŁs para o show histĂłrico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade