Mais
    InícioPublicidadeBrandingBurger King cutuca McDonald's em créditos de "It: a coisa"

    Burger King cutuca McDonald’s em créditos de “It: a coisa”

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Burger King encontrou o mood das suas campanhas lá fora e ele definitivamente se resume a cutucar o McDonald’s de tempos em tempos, com campanhas que se aproveitam de humor e muita criatividade. E foi o que aconteceu mais uma vez, quando a rede decidiu utilizar os créditos do filme “It: A Coisa” para criticar o concorrente.

    Durante o encerramento da exibição do filme em um cinema alemão, o Burger King decidiu veicular um pequeno e genial anúncio com os seguintes dizeres: “The moral is: never trust a clown” (A moral é: nunca acredite em um palhaço). O vídeo é arrepiante de tão bom. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Quem acompanha o Geek Publicitário deve saber muito bem que eu não gosto muito de propagandas provocativas, porque acho que quando é preciso partir para este argumento, é porque você não tem nenhum diferencial relevante para mostrar.

    Veja também:  Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    No entanto, o Burger King vive me fazendo dar o braço a torcer, porque eles basicamente reinventam esse conceito a cada nova comunicação provocando o McDonald’s.

    Foi assim quando convidaram o McDonald’s para fazerem juntos o Sanduíche pela Paz Mundial, quando fizeram uma brincadeira com o Halloween e não foi diferente desta vez. Assim como disse o vídeo, a rede conseguiu em poucos segundos, transformar o filme todo em um grande comercial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de Adweek.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade