Mais
    InícioPublicidadeToyota lança campanha para promover o primeiro carro híbrido da empresa no...

    Toyota lança campanha para promover o primeiro carro híbrido da empresa no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover o lançamento do Prius – primeiro carro híbrido da marca Toyota, a empresa decidiu lançar vídeos informativos, apontando os benefícios da utilização deste modelo em determinados ambientes e situações.

    Na primeira produção é explorada a ausência de barulho proporcionada pelo Prius. O enfoque coloca-se na cidade de São Paulo e em seu trânsito barulhento, no qual, ao utilizar o novo carro da Toyota, é apresentada uma diminuição considerável de decibéis.

    Continua depois do anúncio

    A campanha contará com vídeos informativos, sendo elaborada pelas agências Dentsu e Sapient AG2, contando com a parceria do grupo produtor de conteúdo VICE.

    A ideia é transmitir os benefícios do carro híbrido, apostando na melhoria de vida – e também do ambiente em que vivemos – a partir da compra do carro. Assuntos como economia, sustentabilidade e tecnologia serão abordados nas produções audiovisuais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade