Mais
    InícioPublicidadeToyota utiliza acidentes de crianças para alertar sobre efeitos do álcool na...

    Toyota utiliza acidentes de crianças para alertar sobre efeitos do álcool na direção

    O filme tem como objetivo chamar a atenção para as consequências do consumo de álcool antes ou durante a condução de um veículo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Toyota do Brasil iniciou uma campanha para reforçar os riscos de se dirigir após consumo de bebidas alcóolicas. O filme criado pela agência DAVID se chama Toyota Kids, e traz cenas reais de crianças usando diversos veículos de brinquedos, carrinhos e triciclos, em acidentes que são pequenos. Mas se eles tivessem acontecido com adultos dirigindo um automóvel de verdade, os resultados seriam outros. Veja:

    A associação do filme com os acidente das crianças é para chamar a atenção para o fato que, de acordo com diversos estudos científicos, o consumo de álcool antes ou durante a condução de um veículo pode ter efeitos significativos no reflexo, no senso de perigo e no desempenho de um motorista. Para quem bebe, a capacidade para diversas atividades pode ser similar à de uma criança de oito anos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Todas as cenas que aparecem durante o filme de Toyota Kids, que tem veiculação na mídia digital, foram autorizadas pelos pais dos pequenos “motoristas”. No final, a marca ainda reforça a mensagem que não se deve beber e dirigir, mesmo que o automóvel seja um Toyota e tenha o Safety Sense (sistema da marca capaz de detectar veículos que podem representar riscos e emitir alerta ao motorista para que ele freie a tempo de evitar um acidente).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade