Mais
    InícioPublicidadeMúsicaAnitta espalha peças de xadrez para promover novo projeto Check Mate

    Anitta espalha peças de xadrez para promover novo projeto Check Mate

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que a Anitta é uma excelente marqueteira, a gente já nem coloca mais em discussão, mas de fato a nova ação para promover seu projeto Check Mate chamou a atenção. Isso porque a cantora espalhou peças de xadrez com o seu nome pelas ruas de diversas capitais brasileiras.

    No último dia 2 de setembro, quem passava pelo vão livre do MASP, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, podia ver as peças que funcionaram como chamariz para o laçamento do primeiro clipe do projeto: Will I See You, que Anitta gravou com produtor e compositor Poo Bear.

    Continua depois do anúncio

    Eita que a rainha do marketing atacou novamente… nesta manhã, Anitta espalhou por algumas cidades brasileiras peças…

    Posted by Hugo Gloss on Saturday, September 2, 2017

    Poo Bear ficou conhecido por ser um grande produtor e um dos principais colaboradores do cantor Justin Bieber.

    Veja também:  Dove tira 1/3 de sua publicidade para chamar a atenção aos danos da depilação

    O clipe saiu ontem, dia 3, e assim como sempre acontece com tudo o que Anitta solta, foi um enorme sucesso. No momento em que eu termino de editar esta publicação, o clipe já ultrapassou a barreira dos 4 milhões de views em menos de 12 horas no ar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Recentemente a Anitta anunciou o projeto Check Mate, onde prometeu lançar um clipe por mês na plataforma de vídeos YouTube. O projeto está sendo apoiado pela C&A.

    Recentemente nós tivemos um papo bem bacana com a Anitta e ela falou um pouquinho para a gente sobre sua relação com as marcas. Assista:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade