Como representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o Estadão promoveu na última terça-feira o Cannes Preview 2017, que antecipou a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos no festival e premiou os mais votados pelo público presente no evento.
Dentre os trabalhos mais votados, se destacaram dois deles: o case “Voz da Arte”, produzido pela Ogilvy Brasil em comemoração ao centenário da IBM no Brasil e o filme da Havas/Betc com a campanha “Rainbow” para promover a linha Sensitive da Jontex.
Cannes Preview 2017
Em Voz da Arte, pessoas podem interagir com quadros e outras obras dentro de uma exposição da Pinacoteca. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=WLVi5ePu36E
Já o filme Rainbow foca completamente na sacada bem-humorada para vender o preservativo que tem como diferencial a possibilidade de proporcionar maior sensibilidade. Assista:
O evento contou com a presença de 300 profissionais do mercado publicitário, entre eles criativos do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. O Geek Publicitário esteve no Cannes Preview a convite do Estadão.