Mais
    InícioPublicidadeCannesOgilvy Brasil e Havas/Betc são destaques no Cannes Preview 2017

    Ogilvy Brasil e Havas/Betc são destaques no Cannes Preview 2017

    Publicidade

    Como representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o Estadão promoveu na última terça-feira o Cannes Preview 2017, que antecipou a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos no festival e premiou os mais votados pelo público presente no evento.

    Dentre os trabalhos mais votados, se destacaram dois deles: o case “Voz da Arte”, produzido pela Ogilvy Brasil em comemoração ao centenário da IBM no Brasil e o filme da Havas/Betc com a campanha “Rainbow” para promover a linha Sensitive da Jontex.

    Continua depois do anúncio

    Cannes Preview 2017

    Em Voz da Arte, pessoas podem interagir com quadros e outras obras dentro de uma exposição da Pinacoteca. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=WLVi5ePu36E

    Já o filme Rainbow foca completamente na sacada bem-humorada para vender o preservativo que tem como diferencial a possibilidade de proporcionar maior sensibilidade. Assista:

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    O evento contou com a presença de 300 profissionais do mercado publicitário, entre eles criativos do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. O Geek Publicitário esteve no Cannes Preview a convite do Estadão.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade