Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBrilux dá vida a robô dos Jetsons em anúncios para a TV

    Brilux dá vida a robô dos Jetsons em anúncios para a TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brilux é uma marca de produtos de limpeza do Grupo Raymundo da Fonte que criou uma campanha utilizando a personagem Rose, a empregada dos Jetsons.
    • A campanha é elogiada pela personalidade transmitida pela personagem e pela habilidade em transmitir sentimentos.
    • Os vídeos da campanha mostram Rose lidando com uma filha folgada, um marido desatento e exploram a personalidade da robô de forma criativa e impecável.

    Quem diabos é Brilux? Bom, até ontem eu também não conhecia. Mas esta marca de produtos de limpeza, do Grupo Raymundo da Fonte, teve grana suficiente pra investir numa campanha muito bacana, que revive Rose, a empregada de Os Jetsons como uma aliada da dona de casa.

    Eu não assistia muito Os Jetsons, mas achei a propaganda muito boa. A personalidade que conseguiram transmitir com a personagem é tão bacana, que a gente fica na torcida pra ver o que vai vir adiante.

    Nesse primeiro vídeo, apresentam a personagem e dão uma lição na filha folgada:

    Já no segundo a sacodida da personagem é no marido:

    https://www.youtube.com/watch?v=2LkGkfaAtK0

    No último filme, eles tentam trabalhar melhor a personalidade da robô. E é incrível como conseguem transmitir sentimentos.

    https://www.youtube.com/watch?v=z52EbAGiENQ

    Eu não sou mãe, mas tive que ser “Dono de Casa” muito cedo. Por esse motivo me identifico com propagandas que tentam pegar as mães donas de casa. O conceito criativo da Brilux é criativo, a execução é impecável e, portanto, espero que a repercussão seja tão positiva quanto eles merecem.

    Com informações de: AdNews

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade