Mais
    InícioPublicidadeBradesco une Flintstones e Jetsons em nova campanha

    Bradesco une Flintstones e Jetsons em nova campanha

    O Bradesco lançou uma campanha inédita com um encontro entre Os Flintstones e Os Jetsons para falar dos benefícios do banco. Saiba mais.

    Publicidade

    Com um crossover icônico, o Bradesco estreou ontem (24/05) durante o intervalo do Jornal Nacional, sua nova campanha que une Os Jetsons e Os Flintstones para mostrar os benefícios do banco.

    O filme traz os personagens dos estúdios Hanna-Barbera (hoje Warner Bros) utilizando as soluções tecnológicas do banco, imprescindíveis para a segurança das pessoas no mundo de hoje e mostrando que a digitalização veio para ficar.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do Bradesco com Flintstones e Jetsons.

    Com criação da Publicis e sob a assinatura “Experimente o futuro.”, o filme se passa em um petshop e mostra o encontro inesperado das famílias de George Jetson e Fred Flintstone no caixa da loja, em um momento em que faz um pagamento por aproximação. Espantado, George questiona se eles também estão no futuro e ouve de Fred que com um banco como o Bradesco, todos estão no futuro.

    Em seguida, os personagens seguem utilizando a BIA, inteligência artificial do banco, e fazem uma vídeochamada com uma gerente do Bradesco. Os conhecidos amigos da família Flintstone, Barney e Betty Rubble, também estão presentes, ao som do tema “Meet the Flintstones”, que ressalta o forte apelo emocional e nostálgico da campanha.

    Continua depois do anúncio

    No filme, as vozes de Fred e George foram dubladas por profissionais que trabalharam nas produções originais. Nelson Machado fez sua primeira dublagem de Fred nos anos 90 e também é conhecido por ser a voz de Quico, do Chaves, e de Robin Williams.

    Orlando Viggiani, que dublou Elroy Jetson nos anos 60 e 80, passou a interpretar George. Ele também foi a voz brasileira de Ryu da série Street Fighter e Marty McFly, da franquia De Volta para o Futuro.

    Continua depois do anúncio

    A campanha também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. O filme chega em versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube.

    Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha ainda terá spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no YouTube, conteúdo para redes sociais e OOH.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade