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    Converse lança campanha para contar histórias inspiradoras a partir das cores

    A Converse lançou uma campanha que conta quatro histórias inspiradoras a partir das cores: preto, amarelo, vermelho e branco. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    A Converse lançou uma campanha que conta quatro histórias inspiradoras do Converse All Stars, um ecossistema com foco em jovens criativos, a partir dos significados das cores. Com isso, a marca quer conectar e impulsionar o progresso da comunidade em que esses All Stars vivem, de forma que vá impactar seu público.

    Nomeada de “Descubra sua verdadeira cor”, na campanha, cada cor tem um significado: vermelho é revolução, branco é comunidade, amarelo traz a criatividade e preto representa o poder. Assim, a Converse vai mostrar a descoberta da verdadeira cor de quatro talentos de All Star do Brasil, México, Chile e Peru.

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    Enzo Carozzi para a campanha da Converse.

    O All Star brasileiro convidado para a campanha é o designer gráfico Enzo Carozzi. “Eu descobri minha verdadeira cor quando decidi viver de arte” conta. Enzo também será responsável pela pós-produção, conectando todas as mensagens, através de suas ilustrações com a sua identidade visual, incluindo elementos diferentes em cima de cada imagem dos outros personagens. Para essa pós-produção, o diretor e editor Matheus Pádua fará uma participação por trás das câmeras.

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    Para Diego Gaizka, do México, a cor vermelha simboliza a mensagem de que não há evolução sem revolução. Desde pequeno o estudante teve que buscar refúgio em diferentes espaços e aprendeu a ver suas verdadeiras cores. “Não consigo pensar na história sem relacioná-la com a revolução. A revolução significa uma mudança importante e inovadora, são confrontos de gestão entre aqueles que são calados e prósperos e aqueles que precisam de uma mudança. Se eu ver isso como movimento, eles seriam as voltas e reviravoltas e as diferentes interpretações que damos às coisas.”

    A artista Camila Ramosa, do Peru, se comunicou por meio da cor branca que expressa a união de todas as outras cores. A All Star descobriu suas verdadeiras cores quando começou a perceber que pertencia a uma comunidade. “Para mim, comunidade significa ser capaz de respeitar e ajudar a tornar visível a identidade de todas as pessoas. Em uma comunidade tão forte como o LGBTQIA+, é importante proteger a todos, especialmente as pessoas que são ainda mais afetadas pela sociedade, como as pessoas trans. É por isso que tento criar espaços sem ódio dentro e fora do meu trabalho.” diz a estudante de cinema.

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    A cantora em formação, Erin Rutledge, do Chile, diz ter encontrado a verdadeira cor através da música. A cor que a representa é a amarela, que significa criatividade. “Encontrei minha verdadeira cor através da música e acredito que criatividade é sobre não ter limites para imaginar, se expressar dentro de uma área de amor e sentimentos em geral. Criatividade é ser autêntico, é ter coragem e é ter um gigantesco mundo de imaginação onde todas as variações são possíveis.”

    Com a oportunidade de co-criarem trabalhos com a marca, os All Stars ajudam a definir o futuro da Converse. A ideia tem o objetivo de aprimorar talentos criativos e amplificar suas vozes, colocando suas histórias como protagonistas.

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    Os projetos All Stars definem novas possibilidades e provocam novas conversas sobre sustentabilidade, diversidade, inclusão e desenvolvimento da juventude, áreas onde o progresso é extremamente necessário hoje. Com isso, a marca quer quebrar barreiras culturais e criar mais oportunidades para os membros nos campos criativos.

    A campanha já está sendo veiculada e quem quiser acompanhar todas as quatro histórias pode acessar o Instagram oficial da Converse.

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