Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol pede desculpas para quem não gosta de Carnaval em novo comercial

    Skol pede desculpas para quem não gosta de Carnaval em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol está reformulando seu posicionamento diante do consumidor, pedindo desculpas aos que não gostam de Carnaval e promovendo experiências inusitadas na festa.
    • A marca tem se preocupado em transmitir uma mensagem de diversidade e aceitação, deixando de lado estereótipos na comunicação de cerveja.
    • A campanha atual da Skol, "Redondo é Sair do Seu Quadrado", reflete o novo posicionamento da marca e a preocupação em atender um consumidor mais exigente e inteligente.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Skol está reformulando completamente seu posicionamento diante do consumidor. E dessa vez, a marca está de volta para pedir desculpas aos consumidores que não gostam de Carnaval.

    No filme, a marca explica um pouco o por que do investimento no Carnaval e ainda pede aos seus clientes para que o respeito seja mútuo entre os amantes e os que odeiam a data. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Este é o maior carnaval já feito por SKOL no Brasil, mas queremos antes de tudo deixar claro que respeitamos tanto aqueles que amam a festa quanto aqueles que querem apenas descansar e fugir da folia no ‘feriado’. Este ano vamos sair do quadrado e surpreender a galera com experiências totalmente inusitadas. Um tobogã de 200 metros em Belo Horizonte, uma roda-gigante no meio de São Paulo, um grupo de maracatu tocando nas alturas em Recife e, em Salvador, até o circuito vai sair do quadrado.”, comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Skol.

    Nos últimos meses, as campanhas da marca de cerveja ficaram mais humanas e preocupadas em transmitir uma mensagem de diversidade e aceitação por parte do público. Deixando completamente de lado o estereótipo da mesa de bar e a “gostosona” que por tantos anos guiaram a comunicação de cerveja no país.

    Continua depois do anúncio

    Nós já abordamos diversas vezes aqui no Geek Publicitário (aqui e aqui) a nova e sensacional campanha “Redondo é Sair do Seu Quadrado” que a Skol está promovendo para mostrar seu novo posicionamento diante de um consumidor mais exigente e inteligente.

    Vale lembrar que há dois anos a Skol foi duramente criticada justamente por uma campanha de Carnaval. As peças continham frases que foram caracterizadas como intimidadoras ao público feminino e gerou o maior problema. Aparentemente muita coisa está diferente hoje. Ainda bem!

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,097FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram