Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol pede desculpas para quem não gosta de Carnaval em novo comercial

    Skol pede desculpas para quem não gosta de Carnaval em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol está reformulando completamente seu posicionamento diante do consumidor. E dessa vez, a marca está de volta para pedir desculpas aos consumidores que não gostam de Carnaval.

    No filme, a marca explica um pouco o por que do investimento no Carnaval e ainda pede aos seus clientes para que o respeito seja mútuo entre os amantes e os que odeiam a data. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Este é o maior carnaval já feito por SKOL no Brasil, mas queremos antes de tudo deixar claro que respeitamos tanto aqueles que amam a festa quanto aqueles que querem apenas descansar e fugir da folia no ‘feriado’. Este ano vamos sair do quadrado e surpreender a galera com experiências totalmente inusitadas. Um tobogã de 200 metros em Belo Horizonte, uma roda-gigante no meio de São Paulo, um grupo de maracatu tocando nas alturas em Recife e, em Salvador, até o circuito vai sair do quadrado.”, comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Skol.

    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Nos últimos meses, as campanhas da marca de cerveja ficaram mais humanas e preocupadas em transmitir uma mensagem de diversidade e aceitação por parte do público. Deixando completamente de lado o estereótipo da mesa de bar e a “gostosona” que por tantos anos guiaram a comunicação de cerveja no país.

    Nós já abordamos diversas vezes aqui no Geek Publicitário (aqui e aqui) a nova e sensacional campanha “Redondo é Sair do Seu Quadrado” que a Skol está promovendo para mostrar seu novo posicionamento diante de um consumidor mais exigente e inteligente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que há dois anos a Skol foi duramente criticada justamente por uma campanha de Carnaval. As peças continham frases que foram caracterizadas como intimidadoras ao público feminino e gerou o maior problema. Aparentemente muita coisa está diferente hoje. Ainda bem!

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade