Mais
    InícioPromoçõesOutback estende promoção do 'Dia do Cliente'

    Outback estende promoção do ‘Dia do Cliente’

    Para celebrar o Dia do Cliente, ação acontece em todos os restaurantes da marca, todos os dias da semana a partir das 17h até 30 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chopp Brahma do Outback com 50% de desconto até 30 de setembro, das 17h até o fechamento dos restaurantes.
    • Mesas com quatro ou mais pessoas ganham a Bloomin' Onion de cortesia.
    • Ações não são válidas para delivery ou take away, e horário está sujeito a alterações de acordo com disponibilidade dos restaurantes.

    A caneca congelada e o chopp Brahma bem tirado já são clássicos do Outback Steakhouse. Mas agora, o encontro com os amigos e a galera do trabalho fica ainda melhor: o restaurante de temática australiana está estendendo a comemoração ao Dia do Cliente e, por isso, até 30 de setembro, o chopp Brahma chega à mesa com 50% de desconto a noite toda, das 17h até o fechamento dos restaurantes.

    Nas próximas semanas, além de pagar metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer chopp do menu do Outback, mesas com quatro ou mais pessoas, ganham a icônica Bloomin’ Onion. Essa ação também segue disponível nos restaurantes da rede até o dia 30 de setembro.

    Para ter direito à Bloomin’ Onion como cortesia, além de ser preciso ter quatro pessoas ou mais na mesa, é necessário pedir pelo menos um dos pratos principais do cardápio ou aperitivo e apresentar o post disponível nas redes sociais do Outback.

    As ações não são válidas para delivery ou take away. E não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais. O horário está sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade de cada restaurante.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade