Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Habib’s traz rosquinha para o cardápio da rede

    Por menos de 1 real, a rosquinha do Habib's reforça o compromisso da marca com preços realmente justos aos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando reviver memórias afetivas de seus clientes, o Habib’s anunciou na última quarta-feira (20), que está trazendo para o cardápio da rede uma sobremesa muito conhecida e querida por milhares de brasileiros: a rosquinha.

    Produzida com a mesma massa da Bib’sfiha, o mais novo lançamento da rede chega como uma opção rápida, simples e versátil ao paladar dos consumidores. Polvilhada com açúcar e canela e o preço de R$ 0,99, o novo item já está disponível nas mais de 300 lojas da rede espalhadas pelo país.

    Continua depois do anúncio

    Além do valor afetivo que a rosquinha carrega, por evocar emoções e o sentimento de família, a nossa novidade traz de volta a essência do Habib’s: um produto com preço a partir de zero. Por apenas R$ 0,99 a unidade, a rosquinha é um item que marca a importância da nossa história. Tanto que a ideia do produto surgiu de alguns colaboradores que, no passado, usavam a massa da Bib’sfiha para criarem algo rápido e saboroso no café. A sugestão foi tão boa que, após alguns testes, aperfeiçoamos o produto e o resultado já pode ser encontrado em nossas mais de 300 lojas espalhadas por todo Brasil”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

    Veja também:  APAS Show: Dr. Peanut relança pasta de amendoim Beijinho e anuncia novos produtos

    Vale lembrar também que o Habib’s trouxe recentemente o Pizza Hab, uma espécie de pizzaria virtual no iFood, onde os clientes podem pedir pizzas da marca pelo valor promocional de R$ 29,90. O valor não é promocional e permanecerá disponível no aplicativo por tempo ilimitado.

    Preço e disponibilidade

    A rosquinha está disponível nas lojas físicas e canais digitais da rede. No delivery, o combo de 5 rosquinhas pode ser adquirido por R$ 4,90. Para mais informações acesse o perfil oficial.
     

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.


     


     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,828FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade