Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Habib’s traz rosquinha para o cardápio da rede

    Por menos de 1 real, a rosquinha do Habib's reforça o compromisso da marca com preços realmente justos aos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando reviver memórias afetivas de seus clientes, o Habib’s anunciou na última quarta-feira (20), que está trazendo para o cardápio da rede uma sobremesa muito conhecida e querida por milhares de brasileiros: a rosquinha.

    Produzida com a mesma massa da Bib’sfiha, o mais novo lançamento da rede chega como uma opção rápida, simples e versátil ao paladar dos consumidores. Polvilhada com açúcar e canela e o preço de R$ 0,99, o novo item já está disponível nas mais de 300 lojas da rede espalhadas pelo país.

    Continua depois do anúncio

    Além do valor afetivo que a rosquinha carrega, por evocar emoções e o sentimento de família, a nossa novidade traz de volta a essência do Habib’s: um produto com preço a partir de zero. Por apenas R$ 0,99 a unidade, a rosquinha é um item que marca a importância da nossa história. Tanto que a ideia do produto surgiu de alguns colaboradores que, no passado, usavam a massa da Bib’sfiha para criarem algo rápido e saboroso no café. A sugestão foi tão boa que, após alguns testes, aperfeiçoamos o produto e o resultado já pode ser encontrado em nossas mais de 300 lojas espalhadas por todo Brasil”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Vale lembrar também que o Habib’s trouxe recentemente o Pizza Hab, uma espécie de pizzaria virtual no iFood, onde os clientes podem pedir pizzas da marca pelo valor promocional de R$ 29,90. O valor não é promocional e permanecerá disponível no aplicativo por tempo ilimitado.

    Preço e disponibilidade

    A rosquinha está disponível nas lojas físicas e canais digitais da rede. No delivery, o combo de 5 rosquinhas pode ser adquirido por R$ 4,90. Para mais informações acesse o perfil oficial.
     

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.


     


     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade