Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Habib’s traz rosquinha para o cardápio da rede

    Por menos de 1 real, a rosquinha do Habib's reforça o compromisso da marca com preços realmente justos aos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando reviver memórias afetivas de seus clientes, o Habib’s anunciou na última quarta-feira (20), que está trazendo para o cardápio da rede uma sobremesa muito conhecida e querida por milhares de brasileiros: a rosquinha.

    Produzida com a mesma massa da Bib’sfiha, o mais novo lançamento da rede chega como uma opção rápida, simples e versátil ao paladar dos consumidores. Polvilhada com açúcar e canela e o preço de R$ 0,99, o novo item já está disponível nas mais de 300 lojas da rede espalhadas pelo país.

    Além do valor afetivo que a rosquinha carrega, por evocar emoções e o sentimento de família, a nossa novidade traz de volta a essência do Habib’s: um produto com preço a partir de zero. Por apenas R$ 0,99 a unidade, a rosquinha é um item que marca a importância da nossa história. Tanto que a ideia do produto surgiu de alguns colaboradores que, no passado, usavam a massa da Bib’sfiha para criarem algo rápido e saboroso no café. A sugestão foi tão boa que, após alguns testes, aperfeiçoamos o produto e o resultado já pode ser encontrado em nossas mais de 300 lojas espalhadas por todo Brasil”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

    Vale lembrar também que o Habib’s trouxe recentemente o Pizza Hab, uma espécie de pizzaria virtual no iFood, onde os clientes podem pedir pizzas da marca pelo valor promocional de R$ 29,90. O valor não é promocional e permanecerá disponível no aplicativo por tempo ilimitado.

    Preço e disponibilidade

    A rosquinha está disponível nas lojas físicas e canais digitais da rede. No delivery, o combo de 5 rosquinhas pode ser adquirido por R$ 4,90. Para mais informações acesse o perfil oficial.
     


     


     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade