Mais
    InícioAlimentos & BebidasMita: Habib's anuncia marca de marmitas para delivery

    Mita: Habib’s anuncia marca de marmitas para delivery

    Marca foi desenvolvida para atender consumidores por meio do delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s acaba de lançar “Mita”, desenvolvida para o segmento de marmitas feitas na hora. A mais nova marca digital se apoia na experiência do executivo Alberto Saraiva, que construiu redes consolidadas no mercado de food service.

    A marca, que já opera com 28 lojas e atende mais de 2 milhões de domicílios, tem a expectativa de dobrar as operações até o final do ano, com foco nas regiões Sul e Sudeste do País. Mita utiliza ghost kitchens em suas operações e atende os clientes exclusivamente por delivery.

    Continua depois do anúncio

    Marmita é uma das categorias de alimentos mais pedidas pelos usuários de delivery e, segundo o iFood, somente no aplicativo, foram feitas 39,7 milhões de entregas de marmita ano passado.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    “Mita traz um novo formato para os negócios da rede, seguindo a mesma receita de sucesso que vem funcionando há mais de 40 anos: a democratização, que sempre esteve no meu DNA, oferecendo alimentos de qualidade a preços acessíveis. A Mita, além de aproveitar a popularidade do segmento de marmitas no Brasil, se apoia no diferencial de oferecer uma experiência de restaurante dentro de uma caixa, com refeições diferenciadas, de alta qualidade, e que podem estar todos os dias na mesa dos brasileiros”, declara Saraiva. 

    Mita oferece um cardápio variado com 20 opções de marmitas a partir de R$29,90, desde bobó de camarão, Saint Peter ao molho siciliano e fricassê de frango até panquecas, feijoada e picadinho de carne, por exemplo. No total, já são mais de 45 receitas testadas e aprovadas pela marca. Todas elas fazem parte de um pipeline de inovação, desenvolvido com o suporte do chef David Maurício, buscando garantir tanto variedade quando equilíbrio nas refeições.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    O cardápio completo já está disponível para encomendas no iFood. Conheça todas as opções no site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade