Mais
    InícioAlimentos & BebidasMita: Habib's anuncia marca de marmitas para delivery

    Mita: Habib’s anuncia marca de marmitas para delivery

    Marca foi desenvolvida para atender consumidores por meio do delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s acaba de lançar “Mita”, desenvolvida para o segmento de marmitas feitas na hora. A mais nova marca digital se apoia na experiência do executivo Alberto Saraiva, que construiu redes consolidadas no mercado de food service.

    A marca, que já opera com 28 lojas e atende mais de 2 milhões de domicílios, tem a expectativa de dobrar as operações até o final do ano, com foco nas regiões Sul e Sudeste do País. Mita utiliza ghost kitchens em suas operações e atende os clientes exclusivamente por delivery.

    Continua depois do anúncio

    Marmita é uma das categorias de alimentos mais pedidas pelos usuários de delivery e, segundo o iFood, somente no aplicativo, foram feitas 39,7 milhões de entregas de marmita ano passado.

    “Mita traz um novo formato para os negócios da rede, seguindo a mesma receita de sucesso que vem funcionando há mais de 40 anos: a democratização, que sempre esteve no meu DNA, oferecendo alimentos de qualidade a preços acessíveis. A Mita, além de aproveitar a popularidade do segmento de marmitas no Brasil, se apoia no diferencial de oferecer uma experiência de restaurante dentro de uma caixa, com refeições diferenciadas, de alta qualidade, e que podem estar todos os dias na mesa dos brasileiros”, declara Saraiva. 

    Mita oferece um cardápio variado com 20 opções de marmitas a partir de R$29,90, desde bobó de camarão, Saint Peter ao molho siciliano e fricassê de frango até panquecas, feijoada e picadinho de carne, por exemplo. No total, já são mais de 45 receitas testadas e aprovadas pela marca. Todas elas fazem parte de um pipeline de inovação, desenvolvido com o suporte do chef David Maurício, buscando garantir tanto variedade quando equilíbrio nas refeições.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O cardápio completo já está disponível para encomendas no iFood. Conheça todas as opções no site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade