Mais
    InícioAlimentos & BebidasMita: Habib's anuncia marca de marmitas para delivery

    Mita: Habib’s anuncia marca de marmitas para delivery

    Marca foi desenvolvida para atender consumidores por meio do delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s acaba de lançar “Mita”, desenvolvida para o segmento de marmitas feitas na hora. A mais nova marca digital se apoia na experiência do executivo Alberto Saraiva, que construiu redes consolidadas no mercado de food service.

    A marca, que já opera com 28 lojas e atende mais de 2 milhões de domicílios, tem a expectativa de dobrar as operações até o final do ano, com foco nas regiões Sul e Sudeste do País. Mita utiliza ghost kitchens em suas operações e atende os clientes exclusivamente por delivery.

    Marmita é uma das categorias de alimentos mais pedidas pelos usuários de delivery e, segundo o iFood, somente no aplicativo, foram feitas 39,7 milhões de entregas de marmita ano passado.

    “Mita traz um novo formato para os negócios da rede, seguindo a mesma receita de sucesso que vem funcionando há mais de 40 anos: a democratização, que sempre esteve no meu DNA, oferecendo alimentos de qualidade a preços acessíveis. A Mita, além de aproveitar a popularidade do segmento de marmitas no Brasil, se apoia no diferencial de oferecer uma experiência de restaurante dentro de uma caixa, com refeições diferenciadas, de alta qualidade, e que podem estar todos os dias na mesa dos brasileiros”, declara Saraiva. 

    Mita oferece um cardápio variado com 20 opções de marmitas a partir de R$29,90, desde bobó de camarão, Saint Peter ao molho siciliano e fricassê de frango até panquecas, feijoada e picadinho de carne, por exemplo. No total, já são mais de 45 receitas testadas e aprovadas pela marca. Todas elas fazem parte de um pipeline de inovação, desenvolvido com o suporte do chef David Maurício, buscando garantir tanto variedade quando equilíbrio nas refeições.

    O cardápio completo já está disponível para encomendas no iFood. Conheça todas as opções no site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade