Mais
    InícioPublicidadePizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    O objetivo da campanha Ă© provocar a curiosidade das pessoas e fazĂŞ-las questionarem as pizzas da concorrĂŞncia

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Em ação inĂ©dita, o Habib’s escolheu uma das franquias da rede, localizada no Mais Shopping, na Zona Sul de SĂŁo Paulo, para encarar um rebranding nunca visto antes. Durante os dias 23, 24 e 25 de fevereiro, o restaurante vai dar espaço Ă  Pizza Hab, a pizza do Habib’s.

    Para essa campanha, foi desenvolvida uma loja exclusiva na praça de alimentação do Mais Shopping, a qual ficará disponível por três dias. E para atrair novos clientes e consumidores, fatias da Pizza Hab serão distribuídas de graça, em horários surpresas ao longo da sexta-feira e do sábado.

    Continua depois do anĂşncio

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência, a rede de fast food brasileira, decidiu trazer essa ação como forma de criar novas histórias para despertar a atenção dos consumidores.

    Veja tambĂ©m:  O Boticário aborda desafios de mĂŁes de adolescentes em nova campanha

    Nos Ăşltimos anos, o Grupo Habib’s em investido pesado nas marcas digitais. E, com a Pizza Hab, nĂŁo seria diferente. AlĂ©m da campanha massiva nas redes sociais, a loja da Pizza do Habib’s estará tambĂ©m disponĂ­vel no iFood por tempo ilimitado.

    “Assim como as nossas esfihas, a pizza é um item que nunca deixará o nosso cardápio. Ela e o Habib’s são uma combinação que faz sucesso há 35 anos e, no que depender da gente, virão mais 35 anos pela frente. Ações como a da Pizza Hab movimentam o mercado, criam discussões disruptivas a respeito das marcas, atraem novos públicos e, acima de tudo, fidelizam a rede como uma alternativa de qualidade ao bolso do brasileiro. É o Habib’s sempre se reinventando nos restaurantes e nos canais digitais”, afirma Roberto Gnypek, Diretor de Marketing do Grupo Habib’s.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  Pizza Hut apresenta combo da NFL no Brasil

    Preço e disponibilidade

    A loja da Pizza do Habib’s estará tambĂ©m disponĂ­vel no iFood por tempo ilimitado. Afinal, o preço de R$ 29,90 nĂŁo Ă© promocional; Ă© fixo. Ele veio para ficar. Para mais informações sobre o Pizza Hab acesse o perfil oficial de Habib’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade