Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    Habib’s e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    Fãs poderão adquirir os itens colecionáveis a partir de 08 de janeiro, nas mais de 600 unidades das redes distribuídas pelo País

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Habib’s, detentor das marcas Habib’s e Ragazzo anunciam um novo licenciamento em parceria com a CloudCo (Redibra), que traz para os restaurantes os adorados Ursinhos Carinhosos, personagens que sempre estiveram na memória afetiva de adultos e crianças e que, ainda hoje, são sucesso garantido. Serão cinco modelos de ‘bonecos agarradinho’, que prometem aquecer os corações dos fãs, a partir de hoje.

    A parceria entre as marcas aposta no poder da nostalgia para atrair famílias aos restaurantes da rede, juntando todo mundo para compartilhar lembranças felizes com as pessoas queridas. Os Ursinhos Carinhosos são uma franquia clássica, que marcou gerações e, seu forte apelo emocional, tanto entre as crianças quanto entre os adultos, aumentou com o passar dos anos.

    Os Ursinhos Carinhosos são personagens que representam alegria, carinho e positividade. São valores que estão alinhados com a proposta do Grupo Habib’s de oferecer uma experiência completa para toda a família e juntar todo mundo em volta da mesa para criar memórias”, afirma o diretor de marketing do Grupo Habib’s, Roberto Gnypek.

    Os itens podem ser adquiridos junto com o Kit Lanche e Combos Família Habib’s e Ragazzo, conforme valor anunciado na peça publicitária, ou adquiridos separadamente, por R$16,90 cada. A campanha estará disponível para pedidos realizados nos restaurantes (para consumo no salão ou viagem), drive thru, delivery, iFood, Rappi e nos apps da marca.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Habib’s no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,523FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade