Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede

    Habib’s traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede

    Com opções vegetarianas, o novo cardápio pode ser encontrado em algumas das mais de 300 unidades do Habib’s espalhadas pelo Brasil a partir desta segunda-feira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s acaba de relançar pratos árabes que prometem dar água na boca. A marca ampliou o seu portfólio com mais de 15 novas opções da típica culinária árabe, trazendo ao cardápio pratos preparados na hora, desde os clássicos babaganuche e tabule, até uma torre de kibe com camadas de coalhada. Com opções vegetarianas, o novo cardápio pode ser encontrado em algumas das mais de 300 unidades do Habib’s espalhadas pelo Brasil a partir desta segunda-feira, 4, devendo estar em 100% da rede no final da primeira quinzena de dezembro.

    Com o objetivo de atender aos mais diversos públicos e ocasiões, os novos pratos árabes estarão disponíveis em dois formatos, o Primavera e o Verão, tanto para consumo individual quanto para a galera. O prato Primavera contará com a combinação do charuto de uva e de repolho, feitos na hora com folhas e cobertas com especiarias árabes, e kafta. Já o prato Verão é composto por tabule, coalhada, babaganuche e homus.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Patties abre primeira loja de shopping em Alphaville

    “Estamos muito empolgados com a volta dos pratos árabes ao Habib’s. Eles representam como tudo começou, há mais de 35 anos, e são parte das raízes e DNA da rede. Nosso foco é voltar às origens e democratizar a culinária árabe como um todo, oferecendo preços justos e variedade. São mais de 15 opções de pratos no cardápio que vão agradar a gregos, troianos, árabes e brasileiros”, declara Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s. 

    Os lançamentos estarão disponíveis para pedidos feitos no salão, para viagem, no drive da marca e no app do Habib’s e do iFood (com exceção do kibe cru e da torre árabe, que serão vendidos exclusivamente no salão). Os produtos poderão ser encontrados a partir de R$9,90 (unidade).

    Veja também:  Jin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Habib’s no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade