Fast-Food

Habib’s traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede

Com opções vegetarianas, o novo cardápio pode ser encontrado em algumas das mais de 300 unidades do Habib’s espalhadas pelo Brasil a partir desta segunda-feira
Foto do autor
por Yuri Teixeira em gkpb.com.br
4 de dezembro de 2023
00:00
00:00

O que você precisa saber

  • Habib's relançou pratos árabes com mais de 15 novas opções no cardápio.
  • Novos pratos árabes disponíveis em dois formatos - Primavera e Verão, para consumo individual ou em grupo.
  • Pratos podem ser encontrados em mais de 300 unidades do Habib's a partir de 4 de dezembro, com preços a partir de R$9,90.

O Habib’s acaba de relançar pratos árabes que prometem dar água na boca. A marca ampliou o seu portfólio com mais de 15 novas opções da típica culinária árabe, trazendo ao cardápio pratos preparados na hora, desde os clássicos babaganuche e tabule, até uma torre de kibe com camadas de coalhada. Com opções vegetarianas, o novo cardápio pode ser encontrado em algumas das mais de 300 unidades do Habib’s espalhadas pelo Brasil a partir desta segunda-feira, 4, devendo estar em 100% da rede no final da primeira quinzena de dezembro.

Com o objetivo de atender aos mais diversos públicos e ocasiões, os novos pratos árabes estarão disponíveis em dois formatos, o Primavera e o Verão, tanto para consumo individual quanto para a galera. O prato Primavera contará com a combinação do charuto de uva e de repolho, feitos na hora com folhas e cobertas com especiarias árabes, e kafta. Já o prato Verão é composto por tabule, coalhada, babaganuche e homus.

“Estamos muito empolgados com a volta dos pratos árabes ao Habib’s. Eles representam como tudo começou, há mais de 35 anos, e são parte das raízes e DNA da rede. Nosso foco é voltar às origens e democratizar a culinária árabe como um todo, oferecendo preços justos e variedade. São mais de 15 opções de pratos no cardápio que vão agradar a gregos, troianos, árabes e brasileiros”, declara Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s. 

Os lançamentos estarão disponíveis para pedidos feitos no salão, para viagem, no drive da marca e no app do Habib’s e do iFood (com exceção do kibe cru e da torre árabe, que serão vendidos exclusivamente no salão). Os produtos poderão ser encontrados a partir de R$9,90 (unidade).

Para mais informações acesse o perfil oficial de Habib’s no Instagram.

Tags

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram