Mais
    InícioGeekGamesTrident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    União das marcas traz uma das maiores ativações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trident e Free Fire se uniram em uma ação que irá levar a marca para dentro do jogo. Nomeada “Destrave o Game”, a campanha contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem recompensas no game, além de uma skin exclusiva da marca.

    Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Mente e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além de possuir um código que destrava equipamentos dentro do jogo, que melhoram a experiência do usuário. Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que o destravar o código da décima embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    Além da skin, outros objetos do jogo também serão envelopados durante toda as partidas do FFWs Brasil 2024. Será o caso do airdrop, máquinas de vendas e avião. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação da marca, por tempo limitado.

    Outra novidade é que o jogo mais uma vez terá a trilha sonora de Alok, com a faixa “Legacy”, que já integra o universo do game. O artista participou em 2022 do lançamento da campanha e dos produtos Trident XSenses, que também tiveram como cenário o Free Fire. Sua participação promete aumentar ainda mais a experiência dos jogadores.

    Sabemos que nosso público está massivamente presente no território de games, por isso nossa jornada neste universo vem se intensificando a cada ano. Poder estar novamente ao lado do Free Fire, agora de maneira ainda mais conectada ao game e trazendo benefícios aos consumidores da marca nos deixa muito animados. Esta campanha é um grande marco das ações de Trident dentro do universo gamer ao longo de 2024, onde vamos fortalecer ainda mais nossa presença no território”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade