Mais
    InícioGeekGamesTrident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    União das marcas traz uma das maiores ativações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trident e Free Fire se uniram em uma ação que irá levar a marca para dentro do jogo. Nomeada “Destrave o Game”, a campanha contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem recompensas no game, além de uma skin exclusiva da marca.

    Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Mente e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além de possuir um código que destrava equipamentos dentro do jogo, que melhoram a experiência do usuário. Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que o destravar o código da décima embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa da marca.

    Além da skin, outros objetos do jogo também serão envelopados durante toda as partidas do FFWs Brasil 2024. Será o caso do airdrop, máquinas de vendas e avião. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação da marca, por tempo limitado.

    Outra novidade é que o jogo mais uma vez terá a trilha sonora de Alok, com a faixa “Legacy”, que já integra o universo do game. O artista participou em 2022 do lançamento da campanha e dos produtos Trident XSenses, que também tiveram como cenário o Free Fire. Sua participação promete aumentar ainda mais a experiência dos jogadores.

    Sabemos que nosso público está massivamente presente no território de games, por isso nossa jornada neste universo vem se intensificando a cada ano. Poder estar novamente ao lado do Free Fire, agora de maneira ainda mais conectada ao game e trazendo benefícios aos consumidores da marca nos deixa muito animados. Esta campanha é um grande marco das ações de Trident dentro do universo gamer ao longo de 2024, onde vamos fortalecer ainda mais nossa presença no território”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    Marca aposta em sabores inéditos para atrair novos consumidores

    Pouches Mini Lajotinhas e Dragês ganham embalagens temáticas inspiradas no universo gótico de Beetlejuice

    Personalidades icônicas como Voldemort, Luna Lovegood, Minerva McGonagall e Dobby entram para a seleção de itens colecionáveis

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,529FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade