Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBoticário lança perfume inspirado no jogo 'Free Fire' para a linha EGEO

    Boticário lança perfume inspirado no jogo ‘Free Fire’ para a linha EGEO

    Com uma embalagem vibrante e um conceito inspirado no popular jogo, esse perfume promete conquistar os corações dos fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Boticário, sempre atento às tendências e interesses do público jovem, decidiu lançar o EGEO Free Fire como uma maneira de se conectar com a geração Z. Free Fire é um jogo muito popular, conhecido por sua base de fãs apaixonados, e o Boticário viu nessa oportunidade uma forma de oferecer uma experiência olfativa única para os jogadores.

    Com uma fragrância Frutal Gourmet, o novo perfume é composto por notas de bergamota, maçã, romã, cassis, jasmin, flor de laranjeira, sândalo, musk e âmbar.

    Continua depois do anúncio

    O perfume tem uma embalagem vibrante, toda amarela que reflete a energia e a intensidade do jogo. O frasco em si segue a linha estética da linha EGEO, mas com um toque especial que remete ao universo Free Fire.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Apesar de ser inspirado no jogo Free Fire, o perfume foi desenvolvido para ser unissex, ou seja, agrada tanto homens quanto mulheres. Essa escolha visa proporcionar uma experiência compartilhada, independente do gênero, e permite que todos possam desfrutar dessa fragrância envolvente. O novo EGEO é um perfume que une a paixão por jogos e fragrâncias. Ele é perfeito para os jovens que estão sempre em busca de novas experiências.

    Preço e disponibilidade – EGEO Free Fire

    O novo perfume já está disponível em edição limitada e custa R$129,00 podendo ser adquirido nas lojas físicas do Boticário ou no site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade