Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário e P&G apresentam linha Baby Care de Pampers

    O Boticário e P&G apresentam linha Baby Care de Pampers

    No portifólio, o público encontrará 13 produtos divididos entre corpo, cabelos e banho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Boticário se uniu à P&G para o lançamento inédito da primeira linha Baby Care de Pampers. Os novos produtos chegarão às farmácias e supermercados brasileiros a partir do mês de setembro e fazem parte de um mercado com crescimento acelerado. Com a novidade, a parceria tem expectativa de atingir ainda no primeiro ano mais de 36 mil pontos de venda no canal B2B, contribuindo para o fortalecimento dessa importante frente de negócios.

    A gestão da linha inédita será conduzida pelo Grupo Boticário, empresa 100% brasileira, fundada há mais de 46 anos e que atualmente está presente em mais de 50 países, com mais de 4 mil lojas físicas. Assim, como acontece com suas outras marcas licenciadas, como Australian Gold, de proteção solar, a companhia será responsável pelo desenvolvimento, produção, distribuição e comercialização dos produtos em território nacional, tanto no canal B2B quando em e-commerce de parceiros.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    No portifólio, o público encontrará 13 produtos divididos entre corpo, cabelos e banho. A nova linha é 100% hipoalergênica, desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, e segura para uso desde os primeiros dias de vida. Em consonância com os pilares do Grupo Boticário, que em 2022 conquistou o título de sexta companhia de cosmético mais sustentável do planeta, de acordo com o DowJones, os produtos foram desenvolvidos com até 98% de ingredientes naturais.

    Incorporar a divisão inédita de baby care da Pampers ao nosso portfólio de marcas licenciadas vai ao encontro das tendências de consumo do mercado de beleza e de cuidados e representa mais uma movimentação estratégica do Grupo Boticário, que vem trilhando uma trajetória consistente em torno dos pilares de inovação, tecnologia e experiência. Essa parceria também reforça nossa força no mercado B2B, que é uma frente de negócio muito relevante para seguirmos construindo a estratégia de ecossistema de beleza”, afirma Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário.

    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    Os produtos contam com uma fórmula comprovada por testes de eficácia, que não incluem nenhum processo animal em toda sua cadeia, e são recomendados por pediatras e dermatologistas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nossa nova linha agrega a força e expertise de Pampers no mercado infantil, visto que essa já é a marca reconhecida como a primeira escolha de hospitais, pais e influenciadores, à referência e confiança conquistada pelo Grupo Boticário, que reúne um portfólio robusto de marcas, oferecendo produtos de alta qualidade, pensados com cuidado desde a escolha dos ingredientes e criação de novas fórmulas em laboratórios com tecnologia de ponta, até o processo de logística que permite sua distribuição em todo o Brasil por meio de lojas, revenda e e-commerce”, completa.

    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    A primeira linha Baby Care de Pampers chega para agregar às tendências do mercado, trazendo mais comodidade e segurança em relação aos cuidados infantis. Outro destaque da categoria é a fragrância de produtos, que é suave em relação ao cheiro natural do bebê, dominado pela marca como ‘ cheiro de dobrinha’.

    Para mais informações acesse as redes sociais de O Boticário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade