Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos...

    O Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos no fim de semana

    Além da ação offline no estádio do Morumbi, as marcas apostaram em uma estratégia de comunicação 360 no ambiente digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para apresentar a collab das duas marcas, Brahma e O Boticário levaram a nova linha de produtos de cuidados masculinos para um ambiente que evoca a emoção do brasileiro: o campo de futebol. Com a proposta de espalhar cremosidade durante a rodada de jogos do fim de semana as marcas convidaram os jogadores Luiz Adriano, Fernando Sobral e Wellington Rato para apresentarem seus novos visuais em seus jogos no sábado no domingo.

    Com bigode e barba descoloridos e tratados com os novos produtos Men&Brahma, a nova aparência chamou atenção pela cor e pelo aspecto similar à espuma da cerveja Brahma e aos produtos de cuidado, itens marcantes das marcas.

    Continua depois do anúncio

    Para criar mais um ponto de atenção e oferecer uma experiência interativa com os cliente, as marcas criaram a BarBearia no Camarote dos ídolos do estádio do Morumbi, na capital Paulista. O espaço das marcas contou com uma barbearia exclusiva para promover os looks cremosos dos torcedores e gerar experimentação dos produtos e conhecimento da linha, que conta com shampoo 2 em 1, espuma de barbear, pomada capilar, deo colônia e desodorante.

    A parceria com o Boticário vem para mostrar mais uma vez o quanto a cremosidade da Brahma pode extrapolar o universo da cerveja e como as combinações mais surpreendentes, de universos aparentemente distintos, podem ser as mais incríveis. Além disso, conseguimos brincar com um universo que somos apaixonados, que é o futebol; e com o Boticário trabalhamos isso novamente de uma forma leve e descontraída“, comenta Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma.

    A BarBearia ainda será estendida ao Bar Brahma, localizado na Avenida São João, em São Paulo. A partir de um serviço exclusivo para os consumidores do Bar Brahma, o público poderá realizar cortes de cabelo e barba de forma gratuita de 11 a 13 de agosto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Brahma e O Boticário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade