Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos...

    O Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos no fim de semana

    Além da ação offline no estádio do Morumbi, as marcas apostaram em uma estratégia de comunicação 360 no ambiente digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para apresentar a collab das duas marcas, Brahma e O Boticário levaram a nova linha de produtos de cuidados masculinos para um ambiente que evoca a emoção do brasileiro: o campo de futebol. Com a proposta de espalhar cremosidade durante a rodada de jogos do fim de semana as marcas convidaram os jogadores Luiz Adriano, Fernando Sobral e Wellington Rato para apresentarem seus novos visuais em seus jogos no sábado no domingo.

    Com bigode e barba descoloridos e tratados com os novos produtos Men&Brahma, a nova aparência chamou atenção pela cor e pelo aspecto similar à espuma da cerveja Brahma e aos produtos de cuidado, itens marcantes das marcas.

    Para criar mais um ponto de atenção e oferecer uma experiência interativa com os cliente, as marcas criaram a BarBearia no Camarote dos ídolos do estádio do Morumbi, na capital Paulista. O espaço das marcas contou com uma barbearia exclusiva para promover os looks cremosos dos torcedores e gerar experimentação dos produtos e conhecimento da linha, que conta com shampoo 2 em 1, espuma de barbear, pomada capilar, deo colônia e desodorante.

    A parceria com o Boticário vem para mostrar mais uma vez o quanto a cremosidade da Brahma pode extrapolar o universo da cerveja e como as combinações mais surpreendentes, de universos aparentemente distintos, podem ser as mais incríveis. Além disso, conseguimos brincar com um universo que somos apaixonados, que é o futebol; e com o Boticário trabalhamos isso novamente de uma forma leve e descontraída“, comenta Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma.

    A BarBearia ainda será estendida ao Bar Brahma, localizado na Avenida São João, em São Paulo. A partir de um serviço exclusivo para os consumidores do Bar Brahma, o público poderá realizar cortes de cabelo e barba de forma gratuita de 11 a 13 de agosto.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Brahma e O Boticário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade