Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos...

    O Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos no fim de semana

    Além da ação offline no estádio do Morumbi, as marcas apostaram em uma estratégia de comunicação 360 no ambiente digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para apresentar a collab das duas marcas, Brahma e O Boticário levaram a nova linha de produtos de cuidados masculinos para um ambiente que evoca a emoção do brasileiro: o campo de futebol. Com a proposta de espalhar cremosidade durante a rodada de jogos do fim de semana as marcas convidaram os jogadores Luiz Adriano, Fernando Sobral e Wellington Rato para apresentarem seus novos visuais em seus jogos no sábado no domingo.

    Com bigode e barba descoloridos e tratados com os novos produtos Men&Brahma, a nova aparência chamou atenção pela cor e pelo aspecto similar à espuma da cerveja Brahma e aos produtos de cuidado, itens marcantes das marcas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Para criar mais um ponto de atenção e oferecer uma experiência interativa com os cliente, as marcas criaram a BarBearia no Camarote dos ídolos do estádio do Morumbi, na capital Paulista. O espaço das marcas contou com uma barbearia exclusiva para promover os looks cremosos dos torcedores e gerar experimentação dos produtos e conhecimento da linha, que conta com shampoo 2 em 1, espuma de barbear, pomada capilar, deo colônia e desodorante.

    A parceria com o Boticário vem para mostrar mais uma vez o quanto a cremosidade da Brahma pode extrapolar o universo da cerveja e como as combinações mais surpreendentes, de universos aparentemente distintos, podem ser as mais incríveis. Além disso, conseguimos brincar com um universo que somos apaixonados, que é o futebol; e com o Boticário trabalhamos isso novamente de uma forma leve e descontraída“, comenta Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma.

    Veja também:  'Vannaccino' é a nova linha de bebidas da Havanna

    A BarBearia ainda será estendida ao Bar Brahma, localizado na Avenida São João, em São Paulo. A partir de um serviço exclusivo para os consumidores do Bar Brahma, o público poderá realizar cortes de cabelo e barba de forma gratuita de 11 a 13 de agosto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Brahma e O Boticário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade