Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos...

    O Boticário e Brahma promovem mudança no visual de jogadores durante jogos no fim de semana

    Além da ação offline no estádio do Morumbi, as marcas apostaram em uma estratégia de comunicação 360 no ambiente digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma e O Boticário lançaram uma collab com uma nova linha de produtos masculinos em um ambiente de campo de futebol, com a participação de jogadores conhecidos.
    • Os jogadores apresentaram novos visuais com bigode e barba descoloridos e tratados com os produtos da linha Men&Brahma.
    • As marcas criaram a BarBearia no Camarote dos ídolos do estádio do Morumbi, com uma barbearia exclusiva para promover os produtos da linha e oferecer cortes de cabelo e barba gratuitos no Bar Brahma em São Paulo.

    Para apresentar a collab das duas marcas, Brahma e O Boticário levaram a nova linha de produtos de cuidados masculinos para um ambiente que evoca a emoção do brasileiro: o campo de futebol. Com a proposta de espalhar cremosidade durante a rodada de jogos do fim de semana as marcas convidaram os jogadores Luiz Adriano, Fernando Sobral e Wellington Rato para apresentarem seus novos visuais em seus jogos no sábado no domingo.

    Com bigode e barba descoloridos e tratados com os novos produtos Men&Brahma, a nova aparência chamou atenção pela cor e pelo aspecto similar à espuma da cerveja Brahma e aos produtos de cuidado, itens marcantes das marcas.

    Para criar mais um ponto de atenção e oferecer uma experiência interativa com os cliente, as marcas criaram a BarBearia no Camarote dos ídolos do estádio do Morumbi, na capital Paulista. O espaço das marcas contou com uma barbearia exclusiva para promover os looks cremosos dos torcedores e gerar experimentação dos produtos e conhecimento da linha, que conta com shampoo 2 em 1, espuma de barbear, pomada capilar, deo colônia e desodorante.

    A parceria com o Boticário vem para mostrar mais uma vez o quanto a cremosidade da Brahma pode extrapolar o universo da cerveja e como as combinações mais surpreendentes, de universos aparentemente distintos, podem ser as mais incríveis. Além disso, conseguimos brincar com um universo que somos apaixonados, que é o futebol; e com o Boticário trabalhamos isso novamente de uma forma leve e descontraída“, comenta Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma.

    A BarBearia ainda será estendida ao Bar Brahma, localizado na Avenida São João, em São Paulo. A partir de um serviço exclusivo para os consumidores do Bar Brahma, o público poderá realizar cortes de cabelo e barba de forma gratuita de 11 a 13 de agosto.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Brahma e O Boticário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    Domino's Pizza buscou respeitar e valorizar a cultura manauara

    Combo traz o icônico Dalgona Candy, o biscoito de açúcar que ficou famoso no mundo todo após sucesso da série

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,402FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade