Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPizza Hut ganha loja personalizada de Tartarugas Ninja em São Paulo

    Pizza Hut ganha loja personalizada de Tartarugas Ninja em São Paulo

    Ação vai ao encontro dos objetivos da marca em se aproximar dos consumidores por meio de experiências diferenciadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pizza Hut anuncia uma loja totalmente temática na cidade de São Paulo em homenagem à icônica franquia Tartarugas Ninja. Além do lançamento da Pepperoninja‘, a pizza de edição exclusiva e limitada, a loja personalizada é mais uma ativação que celebra a parceria da rede com a Paramount, para o filme “Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, que estreou ontem (31) nos principais cinemas do país.

    A unidade escolhida para mergulhar nas aventuras das Tartarugas Ninja está localizada na Avenida Bandeirantes, na capital paulista. Trata-se de uma loja de rua, com amplo salão e estacionamento próprio, que até o dia 30 de setembro conta com uma identidade visual na temática da estreia.

    Continua depois do anúncio

    A loja trabalha todos os elementos que remetem ao filme em diversos ambientes instagramáveis. Logo na fachada, os consumidores são impactados com bandeiras, luzes verde, e um grande banner estilizado. A entrada do restaurante traz uma imersão ao universo das tartarugas, como se fosse um portal para casa delas. Além disso, a adesivação das mesas dá um toque final de muita personalidade para a unidade.

    Ainda como parte da inauguração da loja tematizada, as crianças – acompanhadas de responsáveis – que visitarem a unidade nos primeiros dias de ativação ganharão um brinde exclusivo que remete ao filme. Além disso, nesta sexta-feira, as Tartarugas estarão presentes na unidade com promotores que vão garantir ainda mais diversão para o momento.

    A ‘Pepperoninja‘, pizza edição limitada no estilo nova-iorquino, com massa fina, fatia grande e recheio extra, está disponível até dia 30 de setembro, a partir de R$ 49,90, nesta loja e nas demais unidades do Pizza Hut, além do delivery, via site, aplicativo da marca e deliveries parceiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade