Mais
    InícioPublicidadeBrandingGol apresenta avião temático do novo filme de As Tartarugas Ninja

    Gol apresenta avião temático do novo filme de As Tartarugas Ninja

    A aeronave ficará em rota até fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Paramount Pictures Brasil e a GOL Linhas Aéreas se juntam pela primeira vez e colocam Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo para voar nos céus brasileiros. Isso porque, como parte da divulgação do novo filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, um avião da companhia envelopado com os personagens entrou em rota pelos aeroportos brasileiros na segunda-feira, dia 21 de agosto. O Geek Publicitário foi convidado para a pré-estreia do filme em Salvador e conseguiu conferir essa novidade de perto, veja:

    A aeronave está adesivada com os personagens tanto na parte externa quanto interna, com os bagageiros tematizados com a identidade visual do filme e com os personagens. Além disso, alguns passageiros poderão desfrutar de um voo experiência, com recados de bordo personalizados com vozes das Tartarugas. O avião temático de As Tartarugas Ninja ficará em rota até fevereiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    “Nesta parceria, a Paramount adesivou um dos nossos Boeings 737-800 para promover o lançamento do filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. A produção e aplicação das artes dentro e fora da aeronave foram feitas pela nossa equipe de engenharia da GOL Aerotech. O processo total de adesivagem levou 9 dias para ficar pronto, envolvendo o trabalho de 34 profissionais, entre colaboradores das áreas de pintura, oficina de comunicação visual e engenharia”, afirma Beatriz Cabral, CMO da GOL.

    Essa é a primeira parceria entre a GOL e a Paramount Pictures Brasil, cuja proposta era trazer os personagens para além das salas de cinema. “As Tartarugas Ninja’ são personagens que fizeram parte da infância de diversos brasileiros e que são queridos por muitos fãs. Nós buscamos aproximá-los do cotidiano do brasileiro através de diversas ações”, explica Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil.

    Veja também:  MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Complementando a ação, os canais digitais da GOL também estarão com os temas do filme. As Tartarugas Ninja farão um takeover no site da companhia, aparecendo também nas promoções de passagem que são feitas às quintas-feiras, a MadruGOL. A ação também conta com mídia em painéis em 11 aeroportos do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As Tartarugas Ninja: Caos Mutante chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto e conta com as vozes de Léo Santana e Any Gabrielly na dublagem nacional. O filme conta como, após anos escondidos do mundo humano, os irmãos Tartarugas vão buscar conquistar o coração dos nova-iorquinos através de atos heroicos para serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O’Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade