Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut lança ‘Pepperoninja’ inspirada em As Tartarugas Ninja Caos Mutante

    Pizza Hut lança ‘Pepperoninja’ inspirada em As Tartarugas Ninja Caos Mutante

    A novidade chega com fatias grandes, massa fina e recheio extra de queijo e pepperoni ao estilo nova-iorquino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um comeback para as telonas, As Tartarugas Ninjas chegam este mês nos cinemas e, após ação com Xbox e controles com cheiro de pizza, agora é vez do Pizza Hut entrar na jogada com sua “Pepperoninja” em edição limitada. Celebrando a parceria da rede com a Paramount, a novidade chega com fatias grandes, massa fina e recheio extra de queijo e pepperoni ao estilo nova-iorquino. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Desde abril deste ano, a Pizza Hut agregou ao seu portfólio a pizza no estilo nova-iorquino, uma alternativa aos consumidores da sua famosa e tradicional Massa Pan. O recém lançamento traz uma massa fina, com fatias maiores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha
    Pizza Hut lança ‘Pepperoninja’ inspirada em As Tartarugas Ninja Caos Mutante

    “As Tartarugas Ninja despertam a atenção do público mais jovens ao mesmo tempo em que instiga um sentimento de nostalgia nas gerações anteriores, que tiveram contato com o desenho. Estamos felizes com a parceria, pois há sintonia e conexão direta entre as tartarugas mais famosas do mundo e a pizza de pepperoni. É uma oportunidade de inserir a marca no dia a dia dos consumidores e reforçar a sua presença nas conversas e momentos de diversão dos consumidores”, comenta Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na International Meal Company.

    Esta é mais uma aposta da Pizza Hut para continuar se conectando com diversos públicos e, sobretudo, criar ainda mais conexões com os mais jovens ligados à cultura pop. “Os jovens de hoje buscam por produtos que além de proporcionar uma indulgencia atrelada a um bom preço, se conectem emocionalmente com eles. A nova Pepperoninja traz aos consumidores a oportunidade de experimentar a pizza do filme, no estilo Nova Iorque com a massa fininha e fatia grandona, no sabor que as tartarugas mais gostam, pepperoni, além de entregar muito mais queijo”, conclui a executiva.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    A edição limitada está disponível em todas as unidades da Pizza Hut a partir de hoje, 1º de agosto, pelo preço de R$ 49,90, por meio do aplicativo oficial e do site da marca, além dos aplicativos parceiros de delivery.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As Tartarugas Ninja: Caos Mutante – Sinopse

    No novo longa, após anos escondidas do mundo humano, as Tartarugas Ninja decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos com atos heroicos, buscando serem aceitas como adolescentes ‘humanos’. April O’Neil, personagem de Any, ajudará Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo a derrubarem um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Distribuído pela Paramount Pictures e pela Nickelodeon Movies, ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto e terá Any Gabrielly e Léo Santana como dubladores no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade