Mais
    InícioPublicidadeDesignTrident cria edição especial de embalagens para o The Town

    Trident cria edição especial de embalagens para o The Town

    São cinco embalagens exclusivas da linha Trident 14 unidades inspiradas em São Paulo, como MASP, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Aquário Urbano e Ponte Estaiada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O The Town está chegando com sua estreia em São Paulo agora em setembro, o festival vai reunir toda a essência urbana da capital em um só lugar com muita música, cultura e arte. Como apoiadora oficial do evento, Trident tem um match perfeito com tudo isso, porque sua ocasião de consumo também é urbana. Pensando nisso, a marca lança a campanha “Destrave o Play no The Town”, com foco total na cena musical.

    “Nosso desejo é estarmos cada vez mais próximos do nosso público, e o território da música é perfeito para conectar uma das maiores paixões do nosso target com um momento de consumo que já é super natural para a marca. Por isso, estamos extremamente empolgados em participar da primeira edição deste que será o maior festival de música, arte e cultura de São Paulo. Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play na cidade e no The Town 2023”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    A marca preparou uma edição especial com cinco embalagens exclusivas da linha Trident 14 unidades inspiradas em São Paulo, homenageando os principais pontos turísticos da cidade: como MASP, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Aquário Urbano e Ponte Estaiada. Elas estão conectadas a uma grande campanha que pretende “Destravar o Play” no festival. Além de trazer os elementos urbanos, cada pack conta com uma ilustração musical de estilos diferentes. Veja:

    As embalagens, que já estão em distribuição desde o início de junho, também possuem um QR Code que desbloqueia a página da campanha, na qual os consumidores poderão encontrar uma área com informações sobre os locais escolhidos para cada, parceiros de e-commerce, dicas de passeio, cupons de descontos, programação dos shows, vídeos do squad de influenciadores e muito mais. Será um hub completo com conteúdo e benefícios para todo mundo destravar o play na cidade e também no The Town, ou seja, uma campanha 100% integrada com ativações que acontecerão antes e durante o festival.

    Veja também:  Peach Fuzz: Pantone anuncia cor do ano de 2024

    A nova campanha de Trident para o The Town ainda conta com filmes curtos, que colocam a cidade no clima do festival com os protagonistas mascando Trident e vivendo a cidade ao máximo. Sempre curtindo a música de rua, e claro, com uma mensagem bem direta: “Destrave a cidade. Destrave a música. Destrave o play no The Town”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Músicos de rua também vão ganhar destaque na campanha, já que são parte fundamental do movimento cultural da cidade. A Trident irá criar intervenções na rua, fortalecendo a relação da marca Trident com a música, território de grande importância para a marca.

    A presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversam com o público jovem e que reforcem a atuação de Trident no território da música. Nos últimos anos, a marca tem construído um calendário consistente de ativações no segmento, sendo os mais recentes, a presença no MITA Festival, em 2022 e 2023, os patrocínios dos shows do cantor Harry Styles e da banda Imagine Dragons e também a parceria com a cantora Ludmilla no Carnaval, em 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade