Mais
    InícioPublicidadeTrident anuncia novos sabores da linha XSenses e música com Ludmilla

    Trident anuncia novos sabores da linha XSenses e música com Ludmilla

    Ludmilla e Fernandinho Beat Box estrelarem a trilha da nova campanha “Destrave a boca”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Carnaval está chegando e a Trident já anuncia suas ações para a festança. E mais que isso, a marca irá lançar dois novos sabores de produtos da linha XSenses: Peppermint e Spearmint, que trazem a refrescância da hortelã e da menta. As novidades já podem ser encontrados nas lojas e mercados de todo o Brasil. Os novos produtos entregam uma experiência sensorial que conta com uma casquinha crocante e recheio líquido, já conhecido pelo público com os sabores frutados que foram lançados em 2022.

    trident-destrave-a-boca-x-senses

    A Trident ainda decidiu que o foco neste Carnaval será na parte mais importante do corpo, a boca, responsável por nos permitir ir além e extravasar. Para celebrar esse momento, Trident convidou ninguém menos que a cantora e compositora Ludmilla e Fernandinho Beat Box para estrelarem a trilha tema da nova campanha “Destrave a boca”.

    Continua depois do anúncio

    A música pode ser conferida no Spotify da marca Trident e será compartilhada como parte da campanha nas redes sociais por influenciadores, como a própria Ludmilla, a cantora Luísa Sonza, a dançarina Mirella Santos, a maquiadora Renata Santti, e criadores de conteúdo como Lorrane Silva, entre outros, como um convite para que cada um possa destravar sua boca neste carnaval. Confira o vídeo:

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    O single vem acompanhado de um clipe inédito e multicolorido, desenvolvido pela agência Leo Burnett Tailor Made. “O carnaval é um momento de libertação, de ousar e ser diferente nas roupas, nos acessórios e penteados, mas nunca nos preocupamos com a boca. Por isso, neste ano, Trident convida o público a destravar a boca no carnaval com muito glitter e destaque pra ela. Afinal, a boca é a rainha do carnaval. É ela quem canta, quem grita, quem convida os amigos, quem faz novas amizades e quem beija muito. Ninguém melhor que Ludmilla para cantar esse enredo pra multidão do carnaval”, conta Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made.

    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    Confira as ativações Trident em camarotes Carnaval:

    A Trident também marca presença em três dos camarotes mais famosos do Brasil. O N1, no Rio De Janeiro, conhecido como o mais badalado da Sapucaí, o Carvalheira na Ladeira, em Olinda e o Nosso Camarote, também no Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No primeiro, que acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, Trident será patrocinadora oficial do Camarote N1 e levará a experiência da marca em um espaço exclusivo de ativação, que contará com uma bancada maquiadora para personalização das bocas e cabine de fotos para postar nas redes sociais, e quem for até o camarote ainda encontrará a distribuição de Trident XSenses. Ao todo, três influenciadores foram convidados para a cobertura presencial do evento: Vanessa Lopes e o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas.

    Também patrocinado pela marca, quem estiver por Olinda entre os dias 18 e 21 de ferreiro, poderá curtir a ‘Estação Trident’ no Carvalheira na Ladeira. O espaço terá uma mecânica similar ao do N1, e entre os nomes confirmados estão a cantora MC Loma, a criadora de conteúdos Milla Costa, Gustavo Nobre, e outros influencers. Entre os conteúdos gerados está o ‘Em Busca de Bocas’, que por meio de entrevistas, Milla Costa vai interagir, conversar e brincar com as pessoas na festa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    E por fim, o Nosso Camarote terá a presença da apresentadora Giovanna Ewbank, a cantora MC Sophia e a atriz Jade Picon entre os dias 17 e 22 de fevereiro, fazendo a cobertura do evento e destravando muito a boca com Trident.

    Assim como Recife e Rio de Janeiro, Trident terá peças publicitárias espalhadas em diversas estações de metrô de São Paulo, como na Sé, República e Luz. Toda a estratégia visa conversar com o público durante os dias de folia e convida todos a postarem seus momentos alegres com a #MascaEDestrava e #DestraveABocaNoCarnaval, marcando os canais oficiais de Trident nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade