Mais
    InícioPublicidadeTrident anuncia novos sabores da linha XSenses e música com Ludmilla

    Trident anuncia novos sabores da linha XSenses e música com Ludmilla

    Ludmilla e Fernandinho Beat Box estrelarem a trilha da nova campanha “Destrave a boca”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Carnaval está chegando e a Trident já anuncia suas ações para a festança. E mais que isso, a marca irá lançar dois novos sabores de produtos da linha XSenses: Peppermint e Spearmint, que trazem a refrescância da hortelã e da menta. As novidades já podem ser encontrados nas lojas e mercados de todo o Brasil. Os novos produtos entregam uma experiência sensorial que conta com uma casquinha crocante e recheio líquido, já conhecido pelo público com os sabores frutados que foram lançados em 2022.

    trident-destrave-a-boca-x-senses

    A Trident ainda decidiu que o foco neste Carnaval será na parte mais importante do corpo, a boca, responsável por nos permitir ir além e extravasar. Para celebrar esse momento, Trident convidou ninguém menos que a cantora e compositora Ludmilla e Fernandinho Beat Box para estrelarem a trilha tema da nova campanha “Destrave a boca”.

    Continua depois do anúncio

    A música pode ser conferida no Spotify da marca Trident e será compartilhada como parte da campanha nas redes sociais por influenciadores, como a própria Ludmilla, a cantora Luísa Sonza, a dançarina Mirella Santos, a maquiadora Renata Santti, e criadores de conteúdo como Lorrane Silva, entre outros, como um convite para que cada um possa destravar sua boca neste carnaval. Confira o vídeo:

    O single vem acompanhado de um clipe inédito e multicolorido, desenvolvido pela agência Leo Burnett Tailor Made. “O carnaval é um momento de libertação, de ousar e ser diferente nas roupas, nos acessórios e penteados, mas nunca nos preocupamos com a boca. Por isso, neste ano, Trident convida o público a destravar a boca no carnaval com muito glitter e destaque pra ela. Afinal, a boca é a rainha do carnaval. É ela quem canta, quem grita, quem convida os amigos, quem faz novas amizades e quem beija muito. Ninguém melhor que Ludmilla para cantar esse enredo pra multidão do carnaval”, conta Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made.

    Confira as ativações Trident em camarotes Carnaval:

    A Trident também marca presença em três dos camarotes mais famosos do Brasil. O N1, no Rio De Janeiro, conhecido como o mais badalado da Sapucaí, o Carvalheira na Ladeira, em Olinda e o Nosso Camarote, também no Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No primeiro, que acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, Trident será patrocinadora oficial do Camarote N1 e levará a experiência da marca em um espaço exclusivo de ativação, que contará com uma bancada maquiadora para personalização das bocas e cabine de fotos para postar nas redes sociais, e quem for até o camarote ainda encontrará a distribuição de Trident XSenses. Ao todo, três influenciadores foram convidados para a cobertura presencial do evento: Vanessa Lopes e o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas.

    Também patrocinado pela marca, quem estiver por Olinda entre os dias 18 e 21 de ferreiro, poderá curtir a ‘Estação Trident’ no Carvalheira na Ladeira. O espaço terá uma mecânica similar ao do N1, e entre os nomes confirmados estão a cantora MC Loma, a criadora de conteúdos Milla Costa, Gustavo Nobre, e outros influencers. Entre os conteúdos gerados está o ‘Em Busca de Bocas’, que por meio de entrevistas, Milla Costa vai interagir, conversar e brincar com as pessoas na festa.

    Continua depois do anúncio

    E por fim, o Nosso Camarote terá a presença da apresentadora Giovanna Ewbank, a cantora MC Sophia e a atriz Jade Picon entre os dias 17 e 22 de fevereiro, fazendo a cobertura do evento e destravando muito a boca com Trident.

    Assim como Recife e Rio de Janeiro, Trident terá peças publicitárias espalhadas em diversas estações de metrô de São Paulo, como na Sé, República e Luz. Toda a estratégia visa conversar com o público durante os dias de folia e convida todos a postarem seus momentos alegres com a #MascaEDestrava e #DestraveABocaNoCarnaval, marcando os canais oficiais de Trident nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    A atração Mine-Cart Madness, uma montanha russa inédita trará um carrinho que pula buracos nos trilhos e faz outras acrobacias dos jogos Donkey Kong Country

    Ele conta com uma caixa de alumínio, caracterizada com design exclusivo e os hidratantes labiais sabor Maçã do Amor e FPS 30

    A marca também irá realizar ativações junto à rede de cinemas Cinemark

    🔥 Em alta agora:

    Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    O Itaú apresentou hoje ao público uma de suas maiores mudanças na história. O banco acaba de revelar um novo logo e uma identidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,198FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade