Mais
    InícioPublicidadeLançamentosAlok e Free Fire estrelam lançamento de Trident XSenses

    Alok e Free Fire estrelam lançamento de Trident XSenses

    Linha XSenses da Trident apresenta dois novos sabores da goma de mascar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Trident traz o lançamento de novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, sendo eles: Morango Lime e Melancia Mint. Para inaugurar a novidade em grande estilo, a marca uniu o DJ Alok e o jogo Free Fire, para estrelar a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made.

    O clipe procura evidenciar a experiência sensorial das novas gomas de mascar, começa com o Alok jogando Free Fire pelo celular, sentado no sofá. Ao mascar e sentir os novos sabores XSenses, ele é transportado para um lugar onde é possível explorar todo o potencial do jogo, e já possui um avatar personalizado. Dentro do jogo, ao som de “Vale, Vale”, de Alok e Zafir, ele começa a destravar sensações level hard, reforçando o nome da campanha. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers lança sabor Morango

    A linha XSenses faz parte da plataforma sensorial da Trident, destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores, especialmente para foco da nova campanha, o universo gamer. O clipe nos apresenta os novos sabores Morango Lime, uma mistura adocicadas e azedinhas, e Melancia Mint, também doce, entretanto com todo o frescor da menta. A cada mascada é possível sentir diferentes texturas, passando pela casquinha crocante e o recheio líquido.

    “Trident incentiva as pessoas a usarem seu lado mais autêntico para aproveitar todos os momentos. Essa nova linha intensifica essa experiência com suas múltiplas sensorialidades. Precisávamos de alguém que tivesse forte influência com o target e o público gamer e representasse os valores da marca. A parceria com o Alok e Free Fire ganha uma nova estatura pela sinergia que ele possui entre os territórios de games e música. Estamos muito felizes com esse lançamento”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    A IWM, ao lado da Leo Burnett, foi responsável por toda a estratégia, seleção e criação da mecânica da campanha de Trident XSenses junto à comunidade gamer. “Com certeza a ousadia na estratégia de proporcionar algo único para o público gamer foi essencial em todo o processo de planejamento dessa campanha. As estratégias de Trident estão muito bem alinhadas com a gama de oportunidades que temos no cenário. Com o Gank, a marca proporciona a oportunidade de realização de sonhos de streamers não conhecidos se tornarem notórios e se consolida definitivamente como a marca gamer do segmento”, conta Brunno Ortiz, Diretor de Planejamento da IWM.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do clipe, a marca também promoverá duas partidas de Free Fire com dois secrets players, que usarão o nickname XSENSES e prometem surpreender o público ao revelarem as verdadeiras identidades, e ações em lives na Twitch, entre setembro e outubro. A Trident tem realizado novas sessões de “Gank de Trident”, prática comum entre streamers que transferem altas audiências em live para streamers menores. A campanha garante ainda entregas de conteúdos nas mídias sociais com a visão dos streamers como Nobru, Calango, Zigueira, Paula Nobre, entre setembro e dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade