Mais
    InícioPublicidadeTrident lança campanha com seu coach mascacional

    Trident lança campanha com seu coach mascacional

    Com bom humor, a campanha traz dicas de como aproveitar o verão com a nova goma de mascar da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado, a Trident lançou uma campanha com o seu personagem Maximus M. Maxwell, o coach mascacional, para o lançamento de Trident Max e agora ele retorna mais uma vez para dar dicas de como aproveitar o verão

    A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, traz vários filmes com um toque de humor e com dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada.

    Continua depois do anúncio
    Nova campanha da Trident com o coach mascacional.

    Em um deles, um grupo de pessoas está fazendo exercício na praia, quando o Max aparece na tela e questiona: “Quer maximizar o shape no verão? Foque onde dá mais resultado: o maxilar”. Logo depois, o coach coloca um Trident Max na boca e começa a mascar com vontade enquanto faz uma contagem: “1, 2, 3, boca mole em 2022? Never!”.

    A ideia é reforçar o posicionamento de Trident, mostrando como a goma de mascar na versão Max pode inspirar atitudes mais positivas e promover ainda mais a curtição, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

    A campanha contempla filmes de 6″ e 15″ em digital, uma nova coleção de stickers e gifs com tema “verão” para a galera compartilhar e OOH. A produção ficou por conta da Media.Monks, por meio de parceria global entre as duas companhias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca ainda convidou um time de influenciadores que vai promover um twittaço sobre a volta de Max, entre eles: Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito.

    Além disso, a Trident também trará conteúdos exclusivos para o Tik Tok com a participação especial do Coach Max nos principais territórios de atuação de Trident: música, games, memes e humor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade