Mais
    InícioPublicidadeLançamentosTrident Max: marca anuncia novo chiclete com dobro do tamanho

    Trident Max: marca anuncia novo chiclete com dobro do tamanho

    No lançamento do Trident Max, a marca aposta na criação do mascoach Maximus M. Maxwell para trazer um bom humor para a campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o lançamento de uma goma de mascar preta, Trident decidiu ir mais além e, em pesquisa com os consumidores, descobriu que 1/3 das pessoas têm o hábito de mascar dois chicletes ao mesmo tempo para sentir mais sabor e refrescância. Assim, surgiu o novo Trident Max, que chega com o dobro do tamanho do chiclete tradicional.

    A marca pertencente à Mondelēz Brasil apostou no bom humor e apresentou um novo personagem para apresentar o lançamento de sua nova goma de mascar: O coach “mascacional” Maximus M. Maxwell, que também atende por Max.

    Continua depois do anúncio

    Para reforçar o posicionamento “Masca e Destrava”, de Trident, a nova campanha do Trident Max traz o mote “Masque Max, Destrave Max” com filmes promocionais dirigidos por Ian SBF, co-fundador do canal Porta dos Fundos, por meio da produtora O2.

    Veja também:  Mr. Cheney lança Cookie de Nutella e Ferrero Rocher para o Dia das Mães

    “Estamos muito empolgados com esse lançamento, e certos de que Trident Max é uma resposta a um desejo do consumidor, que vai agradar muito com sua experiência diferenciada de paladar. A campanha com o coach Max inicia uma conversa muito divertida com o público, trazendo os benefícios da mascada e reforçando nosso posicionamento de uma maneira leve, despojada e com uma linguagem moderna”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

    A criação da campanha é da Leo Burnett Tailor Made com plano de mídia que contempla filmes de 6″, 10″, 15″ e 30″ em Facebook, Instagram, Google, YoutTube, Twitter, Globo.com, TikTok e Twitch e tem produção da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores como Luísa Sonza e Gil do Vigor, e segue uma estratégia de mídia com execução do Empathy@Scale, esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade